Fracos Usam Hackers. Os Fortes Desenvolvem suas Habilidades!
Estava agora, esperando os servidores ficar aberto. Assisti um pouco de serie, e fui para youtube.
Chegando aqui, vi esse chinês jogando bem (como esperado deles). Mas depois notei, algo diferente, sim minha gente, esse cara não tem braço e estava jogando com os pés.
Esses cara é que usam hacker mesmo acreditam que usar programa ilegal é o único caminho. Negativo! Existe caminhos melhores, esforço é um deles. Esse cara aqui sem os braços, é a prova disso!
https://www.youtube.com/watch?v=3MNhqe0o0rI
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/107501446_2687898961535210_6985306999737914432_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=5uGPIoE2pXgAX8-vbQ6&_nc_ht=scontent.fvag4-1.fna&oh=53c5189294ef6a28ab960d76502bc4b7&oe=5F2A183C"}[/IMG2]
Chegando aqui, vi esse chinês jogando bem (como esperado deles). Mas depois notei, algo diferente, sim minha gente, esse cara não tem braço e estava jogando com os pés.
Esses cara é que usam hacker mesmo acreditam que usar programa ilegal é o único caminho. Negativo! Existe caminhos melhores, esforço é um deles. Esse cara aqui sem os braços, é a prova disso!
https://www.youtube.com/watch?v=3MNhqe0o0rI
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/107501446_2687898961535210_6985306999737914432_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=5uGPIoE2pXgAX8-vbQ6&_nc_ht=scontent.fvag4-1.fna&oh=53c5189294ef6a28ab960d76502bc4b7&oe=5F2A183C"}[/IMG2]
Comentários
-
Realmente esse cara ta de parabéns... Jogar crossfire é uma honra, pena que o jogo foi destruído pelo comportamento tóxicos de alguns jogadores, e pela ambição da smilgate
-
Chega a ser inacreditável ver uma pessoa sem os braços jogando tão bem um jogo de FPS no computador
-
Já havia assistido alguns videos do rapaz em questão, ele realmente joga muito bem, isso é um tapa na cara de quem escolhe de meios ilegais para ser ''bom'' em um jogo.
-
Já vi esse mesmo rapaz jogando de alp, é surpreendente, só esse video ai cala a boca de muitos que usa hacker e macros dentro do jogo, mais ainda pra quem usa macro.
-
Caraca! muito habilidoso, realmente somente os fracos usam hackers
-
Esse cara é um exemplo de superação, mesmo com dificuldades procura sempre se divertir no jogo...
Em quanto alguns preferem usar programas ilegais do que se divertir jogando limpo. -
Uau! :eek:
O rapaz do vídeo está de parabéns! É um exemplo de superação. E um "tapa na cara" (não no sentido físico) dos usuários de programas ilegais. -
apkSortudo escreveu: »Realmente esse cara ta de parabéns... Jogar crossfire é uma honra, pena que o jogo foi destruído pelo comportamento tóxicos de alguns jogadores, e pela ambição da smilgate
Os cara que não aguenta treinar usam isso man. Cara fraco!Xifurinfula escreveu: »Uau! :eek:
O rapaz do vídeo está de parabéns! É um exemplo de superação. E um "tapa na cara" (não no sentido físico) dos usuários de programas ilegais.
Falou tudo maninho!Esse cara é um exemplo de superação, mesmo com dificuldades procura sempre se divertir no jogo...
Em quanto alguns preferem usar programas ilegais do que se divertir jogando limpo.
Belas palavras manin!Já vi esse mesmo rapaz jogando de alp, é surpreendente, só esse video ai cala a boca de muitos que usa hacker e macros dentro do jogo, mais ainda pra quem usa macro.
Muito inacreditável ver esse cara jogando tão bem. Esses caras que usam isso, realmente dever menino novo. Só pode..Caraca! muito habilidoso, realmente somente os fracos usam hackers
Habilidoso é apelido! -
Eu já vi algumas lives do mesmo, realmente e inacreditável ele jogando.
-
Realmente, Tocante
-
realmente toda a verdade esta nesse topico. infelizmente tem jogadores toxicos que usam hacks e macros e estragam o jogo
-
O cara realmente tem talento, mesmo sem ter os braços, consegue ser melhor que MUITOS. Esse cara é um exemplo de superação. Tem meu respeito!
-
Superação, serve de motivação!
-
Assisti a um vídeo de um rapaz que também jogava com os pés, provavelmente seja o mesmo. Era um C1S de sniper.
É algo inacreditável! Realmente, usar programas ilegais nunca vai ser justificativa para nada. Com muito esforço se consegue tudo! -
[FONT=Georgia, serif]Incrível, superação e muita força de vontade, me fez lembra de mim mesmo que jogo com um adaptador na mão e nunca precisei de programas ilegais pra me diverte![/FONT]
-
Caramba, o cara joga demais! Realmente, sem desculpas, pois todos temos capacidade de jogar e ser melhor cada dia.;)
-
Realmente fiquei muito impressionado, alem de orgulhoso que sei que mais que tenha suas deficiências o rapaz não desistiu e mostrou que consegue superar seus obstáculos.
-
eu vi esse video que video foda
Esta discussão está fechada.