Erro XignCode 0xE0191014 após a manutenção do dia 07/07
Olá Soldados,
Informamos que alguns jogadores notarão um popup the um erro do XignCode (0xE0191014) logo após logar no jogo.
esta janela de erro pode ser fechada e isso não afetará o seu jogo. (Essa janela de erro é apenas algo visual)
Pedimos desculpas pela inconveniencia. Nossa equipe técnica está trabalhando para remover essa mensagem de erro o mais rápido possível.
Informamos que alguns jogadores notarão um popup the um erro do XignCode (0xE0191014) logo após logar no jogo.
esta janela de erro pode ser fechada e isso não afetará o seu jogo. (Essa janela de erro é apenas algo visual)
Pedimos desculpas pela inconveniencia. Nossa equipe técnica está trabalhando para remover essa mensagem de erro o mais rápido possível.
Comentários
-
Realmente, já apareceu para mim aq kkkk tive um susto
-
pra mim apareceu outro erro (não sei se e relacionado ao XingCode)estou reinstalando o game
-
Bom dia, pra mim esta aparecendo um erro assim (O programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-eventing-provider-l1-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.) e esta aparecendo outro assim (Cannot find 'WebView.dll'. Please, re-install this application). Pfv tem como me ajudar ? não sei resolver esse erro... Eu ja reinstalei o jogo e nada.
-
O athena, ainda ta ocorrendo erros, durante o modo MZ, hoje fiquei das 8h até 11h tentando jogar o MZ, toda hora dava desconect, ou algum erro, a única partida que conseguir chegar no final, todos tomaram desconect... Hoje fiquei até desanimado d' jogar, fico tão feliz quando lançam MZ, eu nunca tomei tanto erro como tomei nessa att...
-
Realmente modo MZ esta dando muito erro, espero que verifiquem isso, pois tentei jogar MZ nessa semana desanimo de jogar toda hora dava erro ou desconect.
-
arrumem o Erro de Relatório que estamos tomando durantes as partidas no novo mapa de MZ
-
Obrigado por a rápida resposta
-
No meu o erro é XIGNCODE3 82178 Se possivel alguem te a solução deixa nos comentarios!
-
Meu erro não foi esse mais ainda estou enfrentando problemas para me manter conectado com o servidor.
-
(Cannot find 'WebView.dll'. Please, re-install this application). Pfv tem como me ajudar ? não sei resolver esse erro... Eu ja reinstalei o jogo e nada.
-
Pedrotempo1 escreveu: »(Cannot find 'WebView.dll'. Please, re-install this application). Pfv tem como me ajudar ? não sei resolver esse erro... Eu ja reinstalei o jogo e nada.
Para problemas que se iniciou após a atualização de Julho, utilize o seguinte tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1289010-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualização-de-julho-2020 -
Espero que resolvam rapidamente mesmo, pois toda atualização aparece um erro diferente.
Esta discussão está fechada.