O que vocês acharam do conexão z8 de julho de 2020 DEBATE
Honestamente, eu gostei, nesse conexão teve mais novidade do que itens comprados por zp...
meu pc é 64bits, vamos ver como vai ficar, estou ansioso para testar o novo mz e pegar as novas recompensa alem de jogar o novo mapa pd, é também em busca do mérito cabeção....
Qual sua nota? de 0/10??
Minha nota: 6,9
edit: -5, não consigo nem abri o jogo 1,9
meu pc é 64bits, vamos ver como vai ficar, estou ansioso para testar o novo mz e pegar as novas recompensa alem de jogar o novo mapa pd, é também em busca do mérito cabeção....
Qual sua nota? de 0/10??
edit: -5, não consigo nem abri o jogo 1,9
erro: cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication
Comentários
-
Nota 6,5
so não consegui entrar no jogo ainda esta dando erro pedindo para re-estalar o jogo
tenta acessar o jogo ai e me avisa por aqui se tu conseguiu entrar por gentileza. -
apkSortudo escreveu: »Honestamente, eu gostei, nesse conexão teve mais novidade do que itens comprados por zp...
Qual sua nota? de 0/10??
Não vou dar nota, eu não via ainda, talvez eu veja :rolleyes: pelos feedbacks talvez esteja legal -
rui eu não gasto dinheiro com este jogo falido
-
Eu estou tentando jogar desses as 8h da manhã até agora 11horas, tomei 18 desconect, 51 erros, e até agora não conseguir terminar o modo mz novo... Triste realidade... Isso quando não sou kikado
-
nota 2 por ter um mapa lindo, de resto so por deus só da erro não da pra jogar nenhuma partida, fora que denovo não venho arma de cupom-.- pelo jeito nem deve ter mais né.....
-
Ainda terão vários conteúdos durante o mês, por enquanto eu curti bastante o mapa novo de modo zumbi, o retorno do modo cabeção, o passe e também essa opção nova dos bits
Com relação aos problemas enfrentados, a equipe já está ciente de alguns e em breve será corrigido, peço que reportem os erros no tópico de Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020] -
Fui joga hoje o crossfire fácil se dá um evento normal difícil acha as sala ou fazer uma sala pra tal coisa , minha nota é zero
-
horrível, já começou ruim. voltei a jogar sabádo, e está dando bastante erro ^^
-
um verdadeiro lixooo
-
Sinto saudades dos videos mais longos, esses conexões deixam sempre a quela curiosidade de querer mais, e de fato ainda falta mais conteúdos para serem adicionados de 10 a 0 eu daria 7,5.
-
Melhor coisa passe do soldado e mérito muito bom
-
A única coisa que gostei foi o novo MZ e a remoção do bug que quando vc criava a sala e iniciava a partida dava erro e vc voltava pro lobby.
Mas uma coisa que odiei foi essa quantidades de erros de relatório que estou tomando no novo mapa do MZ -
Vocês que falam que a att foi boa são doentes! Uma verdadeira merd4. Rankeadas caindo perdi ponto demais já, cupom que nunca atualiza, loja nunca entra nada de bom, não colocam mais CP/SP na loja. Hoje em dia as atualizações é só pensando no dinheiro, passe de soldado mn de zp e vip, isso resume as atualizações. Comunidade do CF vive numa bolha, quem apoia isso tudo é mongol