Alguém sabe como corrigir esse erro??
Ta dando esse erro aqui... meu pc é 64bits..
cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication
Comentários
-
Estou na mesma situação meu brother.
-
apkSortudo escreveu: »Ta dando esse erro aqui... meu pc é 64bits..
Mesmo erro e meu pc é 64 bits tbm -
mesmo erro o meu pc é 32 bits e eu desinstalei e instalei e nada ainda
-
O meu voltou ao "normal" eu consigo entrar no jogo aparentemente era um erro do anti-rack xingcode3, porem ainda tou tomando erros, e desconect ao tentar jogar o novo mz, ou durante a partida...
-
olá jogador como está?
depois da atualização de julho a comunidade do crossfire vem enfrentando alguns erros ao iniciar partidas ou ao fazer o login, a equipe do crossfire ja esta ciente disso mas eles abriram um topico de coleta de informações para saber mais afundo todos os erros para os GMs arrumarem estarei deixando o topico abaixo entre nele e leia o que o MOD pediu para prencheer para os GMs souberem todos os erros, Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]. Espero que tenha ajudado!;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll erro
-
-
mesmo erro : cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication
-
Boa noite, soldados!
Por favor, utilize o tópico de coletas de dados e preencha o que se pede no mesmo:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020
Quanto ao erro api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll, baixe o arquivo que estarei disponibilizando e extraia somente a .dll na pasta system32.
Sistema Operacional 32 bits: Sistema Operacional 64 bits: Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. Espero retorno! -
são 19:33 e nada de conseguir entrar no jogo o erro ainda está aparecendo eu tentei desinstalando tudo do jogo e baixando novamente e nadaaa...
-
O meu não esta dando certo por hoje desisto amanha retorno e tento outra vez, espero conseguir jogar o mz amanha, infelicidade perdi a minha A12 hoje, estava querendo jogar para pegar a M4A1-S-Laser gold...
-
fiz tudo isso mod dolby e agora nao da erro mais so carega xignicode e fica parado ali nao abre
-
Aqui o mesmo problema, uso o sistema 32bits.
-
Se for a memsa DLL que estou pensando, o problema está nos arquivos do jogo e não no seu PC. Essa DLL faz parte de uma framework da Microsoft para exibir controles (objetos que permitem interação usuário-interface), ela fica atrelada ao projeto e não na pasta System32 ou SysWOW64, assim provavelmente o que está acontecendo é que de alguma maneira essa framework se perdeu do seu jogo. Eu tenho essa DLL na pasta do jogo, pela data de modificação, essa DLL foi alterada ou incluída na última atualização do jogo.
Para resolver essa problema, vc pode tentar reinstalar o jogo e atualizá-lo, ou esperar um update que corrija esse problema (parece que o patch não está verificando a consistência dos arquivos), ou, se o suporte for muito bom e tiver sinergia com o desenvolvimento, talvez eles te forneçam os arquivos para solucionar esse problema e outros problemas ocasionados pela última atualização. -
Se for a memsa DLL que estou pensando, o problema está nos arquivos do jogo e não no seu PC. Essa DLL faz parte de uma framework da Microsoft para exibir controles (objetos que permitem interação usuário-interface), ela fica atrelada ao projeto e não na pasta System32 ou SysWOW64, assim provavelmente o que está acontecendo é que de alguma maneira essa framework se perdeu do seu jogo. Eu tenho essa DLL na pasta do jogo, pela data de modificação, essa DLL foi alterada ou incluída na última atualização do jogo.
Para resolver essa problema, vc pode tentar reinstalar o jogo e atualizá-lo, ou esperar um update que corrija esse problema (parece que o patch não está verificando a consistência dos arquivos), ou, se o suporte for muito bom e tiver sinergia com o desenvolvimento, talvez eles te forneçam os arquivos para solucionar esse problema e outros problemas ocasionados pela última atualização.
Exato, vou aguardar a próxima att pra ver se o erro se soluciona, por enquanto nada, baixei a dll que o MOD disponibilizou e também reinstalei o game e nada, to a 2 anos sem jogar, espero que em breve eu consiga ter um retorno sadio e possa me divertir novamente no game. -
Outras informações: crossfire.exe - Ponte de entrada não encontrado / Themida (WebView.dll)
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento __std_terminate na biblioteca de vínculo dinâmico api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1.dll.
Obs: estou com esse problema desde ontem e nada foi resolvido, estou precisando de ajuda ! -
olá jogador! como está!?
para o erro de webview_x64.dll eu recomendo que usse o download abaixo e o coloque o arquivo na pasta do system32
[REMOVIDO]
Espero que consiga! Espero Retorno;) -
olá jogador! como está!?
para o erro de webview_x64.dll eu recomendo que usse o download abaixo e o coloque o arquivo na pasta do system32
[REMOVIDO]
Espero que consiga! Espero Retorno;)
Olá, [USER="15730546"]pegador87[/USER] boa tarde,
notei que você anda copiando algumas respostas de moderador e disponibilizando links sem utilizar o SCAN. Dessa forma, apaguei o link divulgado e outras postagens suas foram deletadas, peço que leia as regras do fórum: Aviso - Regras Gerais do Fórum
Para disponibilizar download de qualquer arquivo, o membro deve disponibilizar também um scan dos arquivos. Neste caso, eu recomendo o site http://www.virustotal.com.