Novo mapa Fissura - Primeiras impressões!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/patches\/2020\/img\/200706_cfbr_void_rift_a_roadmap.jpg"}[/IMG2]
Na ultima madrugada nossa versão atualizou e com ela tivemos a vinda no novo mapa de modo zumbi Fissura Dimensional.
Bom, o mapa conta com um sistema de upgrade que começa desde a primeira onda até o ultimo chefe (estágio/onda), 4. Onde é necessário ir upando as "skills", para seguir durante o mapa com um dano maior e HP melhorado.
Os pontos principais que fizeram esse mapa se tornar o meu favorito foram:
E ai, já jogaram? O que acharam?
Na ultima madrugada nossa versão atualizou e com ela tivemos a vinda no novo mapa de modo zumbi Fissura Dimensional.
Bom, o mapa conta com um sistema de upgrade que começa desde a primeira onda até o ultimo chefe (estágio/onda), 4. Onde é necessário ir upando as "skills", para seguir durante o mapa com um dano maior e HP melhorado.
Os pontos principais que fizeram esse mapa se tornar o meu favorito foram:
- Jogabilidade fácil;
- Upgrade simples e ágil;
- Chefes fáceis de matar;
- Partida super levinha;
- Recompensa super legal através dos "níveis";
Comentários
-
Honestamente eu achei o mapa muito dahora, porem a quantidade de erros, desconect, durantes as ultimas horas 8h ate 11 fizeram eu literalmente desistir de jogar o crossfire por hoje, nunca tomei tanto erro na minha vida quanto hoje.
-
mapa lindo mais não joguei quase nada 15 erros em todas salas não terminei uma por erros -.- odio
-
Eu tava pronto pra Grindar nesse mapa e conseguir as peças da Escopeta nova e da Minigun, mas sempre que eu chego na Boss Fight final, uma hora ou outra o jogo Crasha.
Até agora, a única coisa que me deixou satisfeito nessa Att foi que a tela de Loading é muito mais rápida do que antes. -
Está de sacanagem? A maioria dos players não conseguem nem sequer matar o boss final por conta de uma falha.. Isso mesmo, quando um determinado ataque do boss é acionado acaba por dar "Erro de enviar relatorio" nas MAIORIAS dos players.. E ai vem esse post, perguntar do que achamos do mapa.. Fala sério né.
-
ta impossivel jogar tantos erros salas que nem entra ta dificil
-
O jogo não reconhece o "~" do meu notebook, não sei o que faço para corrigir, não dá para jogar o mapa sem esse menu.
-
Acredito que ele se tornará meu mapa favorito quando eu pegar o jeito, pois gostei muito dessa ideia de ir aprimorando dano, defesa, etc. Por enquanto, ainda estou morrendo muito (inclusive na dificuldade normal), como geralmente ocorre em mapas novos. Mas nada que alguns dias de treino não resolvam.
[USER="1200958"]thalis126[/USER] , o mesmo acontece comigo: não consigo usar o "~" . Será que isso fará muita diferença? -
Não consigo nem logar no jogo, não to passando da mer... do xigncode, piada.
-
Joguei apenas uma partida e achei bem mais de boa, só preciso pegar o jeito das novas funções. Com certeza irei jogar muito, me convida pra jogar com você
-
O mapa até que é legal, mas não consegui terminar nenhuma partida graças aos erros e desconect's que tomei
-
O mapa é bom. Só que é IMPOSSÍVEL jogar desse jeito. Eu não consegui terminar UMA ÚNICA partida nessa mapa pelo tanto de erro que acontece. É assim que querem manter o jogo? Nem sequer testaram antes de lançar no servidor?
Além disso, existe uma informação errada no próprio HUD do modo. A tecla indicada para a loja é ~ (tiú), porém é o jogo usa as " (aspas) para abrir. -
Xifurinfula escreveu: »Acredito que ele se tornará meu mapa favorito quando eu pegar o jeito, pois gostei muito dessa ideia de ir aprimorando dano, defesa, etc. Por enquanto, ainda estou morrendo muito (inclusive na dificuldade normal), como geralmente ocorre em mapas novos. Mas nada que alguns dias de treino não resolvam.
[USER="1200958"]thalis126[/USER] , o mesmo acontece comigo: não consigo usar o "~" . Será que isso fará muita diferença?
Com certeza faz diferença, e MUITA, pois não será possível fazer os upgrades necessários para enfrentar os chefões. Acabei de fazer um tópico no Suporte Técnico, inclusive. Eles precisam disponibilizar uma opção de mudar o atalho, ou mesmo mover o comando para uma tecla não-especial, como 0. -
O mapa é bom. Só que é IMPOSSÍVEL jogar desse jeito. Eu não consegui terminar UMA ÚNICA partida nessa mapa pelo tanto de erro que acontece. É assim que querem manter o jogo? Nem sequer testaram antes de lançar no servidor?
Além disso, existe uma informação errada no próprio HUD do modo. A tecla indicada para a loja é ~ (tiú), porém é o jogo usa as " (aspas) para abrir.
Ah, isso explica tudo... O próprio tutorial in-game que está errado ¬¬'
Acabei de conferir o layout do teclado US, e realmente, o ~til é ao lado do 1, que corresponde à nossa tecla de aspas. Precisam arrumar isso para outros não se confundirem. -
Ainda não joguei, faz muitos dias que nem entro no CF, mas com todo mundo reclamando de erros e disconnects assim nem me animo muito pra entrar...
-
Espero pode entrar para jogar.
-
Alguém ae conseguiu completar o mapa!?
-
só tomo erro nesse mapa
-
No geral gostei do mapa o boss é interessante.
-
Eu tava pronto pra Grindar nesse mapa e conseguir as peças da Escopeta nova e da Minigun, mas sempre que eu chego na Boss Fight final, uma hora ou outra o jogo Crasha.
Até agora, a única coisa que me deixou satisfeito nessa Att foi que a tela de Loading é muito mais rápida do que antes.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]SIMMMM, notei também que o alttab ta muito mais rápido. [/FONT] -
Não testei ainda, esperando os erros serem arrumados, mas aparentemente está maravilhoso, mal vejo a hora de testar!
-
Está de sacanagem? A maioria dos players não conseguem nem sequer matar o boss final por conta de uma falha.. Isso mesmo, quando um determinado ataque do boss é acionado acaba por dar "Erro de enviar relatorio" nas MAIORIAS dos players.. E ai vem esse post, perguntar do que achamos do mapa.. Fala sério né.
Isso aí é falta de surra. -
Mapa incrível, pena que estamos com erros ao jogar ele
-
Pela primeira vez cheguei ao final de um mapa MZ, achei a dinâmica incrível. Infelizmente tomei erro no boss final, mas quando resolverem provavelmente jogarei mais.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1288919][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/patches\/2020\/img\/200706_cfbr_void_rift_a_roadmap.jpg"}[/IMG2]
Os pontos principais que fizeram esse mapa se tornar o meu favorito foram:- Jogabilidade fácil;
- Upgrade simples e ágil;
- Chefes fáceis de matar;
- Partida super levinha;
- Recompensa super legal através dos "níveis";
[/QUOTE]
Ainda não tive a oportunidade de finalizar o mapa por conta dos erros grotescos que vem acontecendo em todas as partidas -
Ola, alguém poderia me informar sobre o mapa fissura, se já esta normal "conseguindo jogar sem erro, ou tomar kick do servidor ou até mesmo o desconect do jogo" ? Já estão conseguindo concluir o mapa!?
-
Gostei muito do mapa, fácil de jogar, recompensas boas!
Confesso que achei que seria mais difícil, mas é fácil e acaba tornando a partida muito gostosa. -
tive a sorte de termina umas 3 vezes, minha opinião, o mapa é super legal, com o sistema de loja o mapa n ficou tão ''monótono'', enfim tudo de bom espero que resolvam logo pra poder jogar esse mapa igual uma louca, pfv avisem quando arrumarem ♥, já quero explodir o boss em 10 segundos com meus amigos de novo com vários buff *--*.
-
Perceberam como esse mapa dá uma experiência altíssima? Joguei uma partida ontem que deu 91k de EXP!!! E eu só tenho 9 vips.
O segredo está em farmar muito. Lembro-me que ao final do terceiro mapa (na ocasião era aquele de fogo), eu havia acumulado 33 milhões de pontos (com apenas uma Thompson). -
apkSortudo escreveu: »Ola, alguém poderia me informar sobre o mapa fissura, se já esta normal "conseguindo jogar sem erro, ou tomar kick do servidor ou até mesmo o desconect do jogo" ? Já estão conseguindo concluir o mapa!?
Eu consegui, neste mapa só dá erro antes de entrar na missão (aparece a mensagem "transferindo para o lobby..."), se não der erro aí, consigo jogar de boa até o fim.
Não sei se todos os que têm erro no fim da missão estão conseguindo de vez em quando completá-la. Pelos relatos que vi até agora, nenhum destes conseguiu uma única vez. O jeito é esperar arrumarem.