colete permanente é capacete permanente
nos jogadores queremos tudo permanente não coisa de dias coloca ai permanente nos da comunidade que manda
Comentários
-
Uai quanta ousadia :rolleyes: acho que não é uma boa ideia por eles permanentes. Mas futuramente talvez venha quem sabe
-
Olá, jogador!
Acredito que esses itens não demora a vir permanente, não..
Vamos aguardar. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1288943]Olá, jogador!
Acredito que esses itens não demora a vir permanente, não..
Vamos aguardar. [/QUOTE]
então vou compra o crossfire é coloca permanente e redesenha todo os mapa do crossfire e deixa o crossfire jogável como nunca foi -
[USER="15797927"]alipsio[/USER] Se comprar o crossfire me contrata como diretor geral de desenvolvimento criativo & tecnológico... Em relação ao capa e colete séria uma boa opção como fizeram com o kit granas, & as bolsas 3 a 7, que eu fiz questão de comprar tudo permanente... A única coisa que me falta permanente e a bolsa 7, o resto tudo meu é permanente, séria bem legal, um capa, um colete, uma lente tripa, o óculo ant-flesh, ou até mesmo o paraquedas, permanente
-
apkSortudo escreveu: »[USER="15797927"]alipsio[/USER] Se comprar o crossfire me contrata como diretor geral de desenvolvimento criativo & tecnológico... Em relação ao capa e colete séria uma boa opção como fizeram com o kit granas, & as bolsas 3 a 7, que eu fiz questão de comprar tudo permanente... A única coisa que me falta permanente e a bolsa 7, o resto tudo meu é permanente, séria bem legal, um capa, um colete, uma lente tripa, o óculo ant-flesh, ou até mesmo o paraquedas, permanente
curti o canal ai amandadllThayharuno escreveu: »Uai quanta ousadia :rolleyes: acho que não é uma boa ideia por eles permanentes. Mas futuramente talvez venha quem sabe
2021 vou compra o crossfireapkSortudo escreveu: »[USER="15797927"]alipsio[/USER] Se comprar o crossfire me contrata como diretor geral de desenvolvimento criativo & tecnológico... Em relação ao capa e colete séria uma boa opção como fizeram com o kit granas, & as bolsas 3 a 7, que eu fiz questão de comprar tudo permanente... A única coisa que me falta permanente e a bolsa 7, o resto tudo meu é permanente, séria bem legal, um capa, um colete, uma lente tripa, o óculo ant-flesh, ou até mesmo o paraquedas, permanente
beleza eu vou 2021 eu vou se o novo novo do crossfire , redesenha tudo do jogo o jogo vai volta como nunca foi prepara 2021 esta chegado novo GM É MODERADOR -
então vou compra o crossfire é coloca permanente e redesenha todo os mapa do crossfire e deixa o crossfire jogável como nunca foi
Tenho o código fonte do jogo da atualização de jun de 2019 se não me engano, é uma linguagem que não domino muito, mas eu sei fazer umas manipulações, alterar mapas fazer ch3at... qualquer coisa que o "jogo" que na verdade é servidores deixar "de respirar", vai sempre ter aqueles que nem eu que possuem o script. O jogo sempre vai existir rsrsrs -
Creio eu que num futuro bem próximo irão trazer não só colete e capacete, mas também lente tripla, oc.ulos anti flash e até o para quedas, todos permanentes.
-
Seria ótimo se esses itens pudessem ser adquiridos de forma permanente.
-
Até parece que vão liberar isso, mas eu deixo aqui o meu apoio!
-
Não é uma má ideia, veio kit granada na loja de GP quem sabe esse também não venha:)
-
Seria uma boa, tenho tantos dias.. mas mesmo assim.
-
Concordo com vc, esses itens são extremamente indispensável, tomara que num futuro próximo tenhamos essa opção.
-
Tinha que ter mesmo, e que pelo amor de deus não fosse de ZP.
Alô z8, colete e capacete são itens essenciais
Enfim, eu até fico preocupado pq como não tenho feito muitos eventos meus cupons tão acabando, logo meus dias de colete e capacete tbm -
Tenho +1000 dias... Acho q se vir perm deve ser uma fortuna.
-
pessoal curti meu canal no YouTube AmandaDLLThayharuno escreveu: »
Tenho o código fonte do jogo da atualização de jun de 2019 se não me engano, é uma linguagem que não domino muito, mas eu sei fazer umas manipulações, alterar mapas fazer ch3at... qualquer coisa que o "jogo" que na verdade é servidores deixar "de respirar", vai sempre ter aqueles que nem eu que possuem o script. O jogo sempre vai existir rsrsrs
Oi ta jogado ainda ? -
se tudo fosse fácil assim, seria bom, mais sabemos que nao e assim que funciona.
-
se tudo fosse fácil assim, seria bom, mais sabemos que nao e assim que funciona.
se o jogo fosse meu estaria melhor -
Dificilmente essa ideia vai pra frente! Mas eu apoio!
-
já tem, isto em alguns personagens como fox Elite