erro depois da atualizacao
erro toda manutencao e atualizacao fode com jogo nao abre mais fala que vai melhora mais jogo para de fungar
erro ---> cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication
erro ---> cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication
Comentários
-
to com msm problema...
-
olá jogador como está?
depois da atualização de julho a comunidade do crossfire vem enfrentando alguns erros ao iniciar partidas ou ao fazer o login, a equipe do crossfire ja esta ciente disso mas eles abriram um topico de coleta de informações para saber mais afundo todos os erros para os GMs arrumarem estarei deixando o topico abaixo entre nele e leia o que o MOD pediu para prencheer para os GMs souberem todos os erros, Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]. Espero que tenha ajudado!;) -
Segue esse link: https://imgur.com/GCgxMnf
-
Boa tarde.
Percebi que muitos jogadores que usam windows 32 bits estão com esse erro.
Repassei essa questão aos GMs.
Você pode estar tentando fazer a instalação limpa.
E também, deixar seu relato em nossa coleta de dados: Coleta -
estou com o mesmo erro cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication...fiz e instaçação limpa e nada ,continua com o mesmo erro;;;o meu é windons 32
-
estou com o mesmo erro cannot find 'webview.dll', please, re-install this aplication...fiz e instaçação limpa e nada ,continua com o mesmo erro;;;o meu é windons 32
Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. Caso o problema persista, por favor, crie um tópico na área do Suporte Técnico para que possamos lhe oferecer um melhor suporte.
Espero retorno!