bala infinta pro modo zumbi permanente
queremos bala infinta permanente pro modo zumbi
Comentários
-
Apoio pra mim que sou jogadora de mz vou adorar >< -
Amei sua sugestão! Pros amantes do Modo Zumbi, como eu, ter bala infinita permanente seria bom de mais
-
Tem na loja a compra de munição ilimitada, mas como sempre... É DE ZP
-
Tem na loja a compra de munição ilimitada, mas como sempre... É DE ZP
Se fosse permanente valia apena -
Se fosse permanente valia apena
Simm, mas vamos esperar logo mais a Z8 vai colocar muita coisa legal no jogo -
Adoraria que tivesse permanente, faz falta nos mapas que não é infinita =/
-
Super apoio, como sou um amante de modo zumbi, essa é a melhor forma de me deixar feliz
-
Ótima ideia! Vamos esperar pra ver se um dia teremos munição ilimitada no modo zumbi
-
Para quem joga muito modo zumbie é legal a ideia.
-
Na verdade a z8 nunca teve ideia nenhuma nós os plays temo ideia que eles não tem tudo que está no jogo foi por causa dos plays não da z8
-
Tenho bastante dias porque não se tem outra coisa pra trocar os cupons.
-
mas ja tem eu acho que o de m.z ou e no mercado negro em troca de cupom ou mercaro paralelo. nao lembro ao certo mas tinha como conseguir um -
Apoio a ideia, seria uma boa, mesmo se fosse de Zp, ficar trocando por cupom toda hora é chato.
-
Não me lembro como, porém creio que em uma pré venda ela já veio permanente como bônus, quem sabe volta um dia. Há como pegar ela de cupom ( 7 dias ) se não me engano.
-
Excelente ideia, eu amo jogar MZ isso ajudaria bastante, hoje oque nos salva é que tem nas trocas de cupons.
-
Já peguei tantos dias de cupom, que de certa forma já é quase que permanente, mas se tivesse como adquirir permanentemente seria uma boa!