Kit C4 Permanente
Kit C4 Permanente Simples Como Venho Kit Granada, Vamos Por O Kit C4 Tb, assim ficar mais organizado o jogo e com coisas perma que são muito usadas.
Comentários
-
Não vejo muita necessidade de ter o Kit C4 permanente, pois ele está disponível no MN de GP e vc ganha ele por 7 dias em quase todas as caixas que vc abre, logo, a maioria dos jogadores ativos possuem ele por muito dias e até anos.
Acredito que sua forma permanente só serviria para remover os vários dias restantes que o jogador o possui. -
Meu kit c4 teve der 10k de dias, do jeito que o jogo caminha e bem capaz dele fechar e meu kit c4 ainda existir por um bom tempo.
-
cara e uma otima ideia, assim nao precisa ficar roletando no mn gp pra ganhar kit c4 kkkkk
-
Acho que pode ser uma boa, levando em consideração quem não tem muito GP pra comprar na loja ou ficar roletando no MN de GP
-
tenho 5 mil dias de kit então se vier perma é uma boa ideia também.
-
Creio que muita gente tem muuuitos dias de kit c4, ficando permanente ficaria visualmente melhor.
-
Como alguns membros já mencionaram, é um item disponível via GP, o que tinha que vir é colete e capacete xD, ou pelo mercado de GP que fosse.
-
Não vejo necessidade de vir kit c4 perma, mais um colete e capacete ai sim seria top
-
E uma coisa que tem fácil acesso sim, porém Item de dias me encomodam também, poderia vim da mesma forma que veio o kit granada.
-
boa sugestão, porem kit c4 é muito fácil de se ter.