Previsão Arma Cupom?
Previsão Arma Cupom? será que não vai ter mais armas de cupom, ou tão sem ideia pra por ? ou tão pensando em por mais porcarias de cupom rs
quem chuta? quem sabe? vamos debate sobre!
Comentários
-
Eu entrei no jogo só pra ver se tinham trocado as armas de cupom. Estou com diversas caixas de ZP acumuladas, mas só vou rodar depois que trocarem as recompensas, pois estou cansado de ter que gastar meus cupons com colete, capacete, paraquedas e etc, uma vez que tenho mais de 1500 dias de cada.
Uma pena eles terem abandonado tão depressa a promessa de trocar as armas de cupom mensalmente. Pelo andar da carruagem, as mesmas armas permanecerão lá por pelo menos uns 2 meses. Triste! -
Realmente esta faltando arma de cupom, eu mesmo estou pegando tudo de coisas random... Já tenho as 3 permanente, não quero repetir, da próxima vez coloca uma faca. Ou uma pistola, ai Nos pode pegar +1, agora rifle sniper e smg, para que eu vou querer 2 armas iguais
-
Cara já tenho um monte de caixa para roletar e eles nunca trocam aquelas armas de cupons lá, como o amigo ai encima disse não compensa ficar pegando colete, capacete, paraquedas quando você já tem mais de mil dias, já que eles não trocam as armas porque não deixam sem aquele limite de 250 cps lá? Ai roletaria as caixas e os cps iam ficar lá, É osso...
-
Eu já criei vários tópicos a respeito da troca de cupom, pedi que colocasse o distintivo plus mas parece que a equipe nem ligou para minha sugestão, eu não consigo imaginar o que a Z8 pode colocar para resgate, A Equipe é cheia de surpresas..
-
Previsão Arma Cupom? será que não vai ter mais armas de cupom, ou tão sem ideia pra por ? ou tão pensando em por mais porcarias de cupom rs
também estou aguardando a mudança de arma de cupom, ja peguei as 3 que estão la -
É oque mais bato na tecla trazer algo novo de cupom,a comunidade já deu boas ideias aqui no fórum de armas legais e simples para vir de cupom.
-
O que não falta é sugestão de armas pros cupons e MN de GP.
Seria ótimo se eles atendessem as sugestões da comunidade -
Realmente estã há bastante tempo para troca as armas de cupom, provável que estejam esperando algum momento especifico ou estão esquecendo mesmo né, nunca se sabe. ^.^
-
Estou com 250 cupons há bastante tempo, seria legal se trouxessem a Ak-47 Canário novamente mas dessa vez por cupons
-
Realmente, está ficando chato ter que pegar colete, capacete e lente pra continuar roletando.. Espero que mudem logo.
-
daudhahdasnd escreveu: »Realmente, está ficando chato ter que pegar colete, capacete e lente pra continuar roletando.. Espero que mudem logo.
Consegui pegar uns 300~400 dias só de lente. Realmente é complicado. -
Eu acho que seria melhor se eles colocassem uma nova arma a cada atualização, assim o sistema seria atualizado com mais frequência e o pessoal certamente aprovaria.
-
A ideia de trazer itens novos mensalmente foi repassada há muito tempo.
Talvez estejam preparando algo legal para nós, vamos ver em um futuro próximo. -
Tinha visto uma GG Metal Nobre, tenho certeza que vai vir ela.
-
iNFELIZMENTE ARMAS DE CUPONS ESTAO ABANDONADAS.
-
Bem que poderiam adicionar as bolsas 5, 6 e 7 nos cupons como em outros CFs, seria de grande ajuda pra muita gente.