Enviar Relatório novo mapa ZM
Boa tarde galera,
bom, não estou conseguindo jogar esse novo modo zumbi, eu passo todas as fases e quando chega no boss final o primeiro ataque dele eu tomo o erro Enviar Relatório o que pode ser? Já fiz uma instalação limpa do jogo, tentei alguns modos de compatibilidade e nada
Config
i7 9700
16GB DDR4
rtx 2060
win 10 pro 64bits
bom, não estou conseguindo jogar esse novo modo zumbi, eu passo todas as fases e quando chega no boss final o primeiro ataque dele eu tomo o erro Enviar Relatório o que pode ser? Já fiz uma instalação limpa do jogo, tentei alguns modos de compatibilidade e nada
Config
i7 9700
16GB DDR4
rtx 2060
win 10 pro 64bits
Comentários
-
Opa, estou com o mesmo problema, aparentemente o "Erro" só aparece quando o Boss realiza determinado ataque.. Já removi 100% do jogo e instalei novamente e mesmo assim não resolveu o problema.. Acredito que só será consertado quando algum responsavel ajustar o arquivo que apresenta o defeito.
-
Tirando os constantes drops de FPS no novo mapa, o esquema é voltar pra ranked e ficar la ate desbugarem
-
Então, ele aparece e bem no primeiro ataque dele ocorre o erro
-
Aqui tbm, no ultimo chefe quando ele usa o primeiro ataque da esse erro'-'
-
olá jogador como está?
depois da atualização de julho a comunidade do crossfire vem enfrentando alguns erros ao iniciar partidas ou ao fazer o login, a equipe do crossfire ja esta ciente disso mas eles abriram um topico de coleta de informações para saber mais afundo todos os erros para os GMs arrumarem estarei deixando o topico abaixo entre nele e leia o que o MOD pediu para prencheer para os GMs souberem todos os erros, Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]. Espero que tenha ajudado!;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
É bem comum esses erres, ainda não consegui jogar.
-
Boa tarde.
Também estou tendo esse erro, repassamos ele aos GMs.
Obrigada pela informação.