Ranqueada n inicia e nossos pontos?
Toda atualização é uma M diferente que acontece nesse jogo, como se já n bastasse essa B0STA dar disconect ao iniciar uma partida comum.
Ranqueada não quer iniciar, o jogo carrega e a sala n entra, resultado, todo mundo se fd e perde ponto sem dever nada. Eu perdi quase um elo inteiro em menos de 1 minuto.
E o serviço dessa empresa é tão podre, que nem os pontos que ta todo mundo perdendo, vocês são capazes de devolver, se devolver é milagre, vai chover.
Quem coloca ZP nessa mrd desse jogo, tem muito que se fd mesmo, vcs que financiam essa porcaria.
Então, como a gente fica?
Ranqueada não quer iniciar, o jogo carrega e a sala n entra, resultado, todo mundo se fd e perde ponto sem dever nada. Eu perdi quase um elo inteiro em menos de 1 minuto.
E o serviço dessa empresa é tão podre, que nem os pontos que ta todo mundo perdendo, vocês são capazes de devolver, se devolver é milagre, vai chover.
Quem coloca ZP nessa mrd desse jogo, tem muito que se fd mesmo, vcs que financiam essa porcaria.
Comentários
-
Entendo a indignação. Há alguns dias eu também perdi pontos devido a erros do CF e ainda fui bloqueado das partidas ranqueadas por 30 minutos, por abandono de partida (partida que nem iniciou). Mas tive a impressão de que a situação havia melhorado depois, afinal consegui chegar nas 75 vitórias para pegar a USP-Deimos.
Em todo caso, devemos tentar manter a calma. Aliás, evite usar palavras de baixo calão, pois é contra as regras do fórum.
Sugiro descrever o seu problema no tópico destinado à coleta de dados sobre os problemas dessa atualização
(https://br.forum.z8games.com/forum/c...20#post1289010), para que a equipe possa avaliar e repassar para a desenvolvedora. Espero que esses problemas sejam resolvidos. -
Eu já fiz foi desistir de jogar ranqueada eu tava ouro 4 tomei tanto erro da sala que fui parar no prata 5
-
Quando não da sala cheia na fila de espera, da desconectado do servidor quando chega no round 3
-
Uma dica, nunca joguei ranking antes de att ou dps, só da ruim
-
Xifurinfula escreveu: »Entendo a indignação. Há alguns dias eu também perdi pontos devido a erros do CF e ainda fui bloqueado das partidas ranqueadas por 30 minutos, por abandono de partida (partida que nem iniciou). Mas tive a impressão de que a situação havia melhorado depois, afinal consegui chegar nas 75 vitórias para pegar a USP-Deimos.
Em todo caso, devemos tentar manter a calma. Aliás, evite usar palavras de baixo calão, pois é contra as regras do fórum.
Espero que esses problemas sejam resolvidos. Sugiro descrever o seu problema no tópico destinado à coleta de dados sobre os problemas dessa atualização
(https://br.forum.z8games.com/forum/c...20#post1289010), para que a equipe possa avaliar e repassar para a desenvolvedora.
Ok moderador, eu conheço as regras. Tecnicamente eu censurei, mas na real eu n estava ligando MESMO pra isso. Me controlei o máximo que eu pude, por mim eu teria xingado muito mais.
Não é muito fácil upar de elo, é uma sacanagem se esforçar tanto pra perder td tudo num piscar de olhos pq eles n testa essa M antes de abrir server.
Manter a calma? como que mantém a calma desse jeito? vc sabe o que é ficar 3 semanas na mesma classe pq o jogo cai no inicio e depois quando vc finalmente ta indo pra frente o jogo te puxa pra tras desse jeito? eu sou calmo, mas n sou um monge tbm n.Eu já fiz foi desistir de jogar ranqueada eu tava ouro 4 tomei tanto erro da sala que fui parar no prata 5
O pior é que não se sabe quando vão resolver, ate la tem que deixar parado pq se iniciar, perde mais ainda. Que saco, hein.
Eles no minimo deviam devolver os pontos pra galera, de alguma forma reparar isso. Mas é capaz deles n fazer, e a gente assim, todo fdd.apkSortudo escreveu: »Uma dica, nunca joguei ranking antes de att ou dps, só da ruim
infelizmente vou ter que fazer isso... -
VitorProbio escreveu: »Ok moderador, eu conheço as regras.
Não sou moderador. Apenas lembrei para que não sofras alguma punição.VitorProbio escreveu: »Não é muito fácil upar de elo, é uma sacanagem se esforçar tanto pra perder td tudo num piscar de olhos pq eles n testa essa M antes de abrir server.
Sim, entendo perfeitamente. Em 2019 eu estava na luta para pegar Mestre e toda hora as salas caíam. Reclamei bastante no fórum, abri ticket no suporte técnico e, infelizmente, nada foi feito em relação aos pontos perdidos injustamente. Pelo menos, depois de passar muita raiva (que poderia ter sido evitada se os problemas fossem corrigidos), consegui atingir meu objetivo. -
É bem comum erros em todo começo de atualização compreendo seu repudio estou acredito que todos estão enfrentando problemas.
-
simplesmente estão afastando os jogadores cada vez mais, nada de muito novo na att nada de graça(de gp ou mp ou cupom) fora os milhares de erros fica difícil assim
-
VitorProbio escreveu: »Toda atualização é uma M diferente que acontece nesse jogo, como se já n bastasse essa B0STA dar disconect ao iniciar uma partida comum.
o que nos resta agora é aguardar a atualização da atualização kk e ver se com isso os erros desapareçam -
Olá VitorProbio boa tarde,
infelizmente as últimas atualizações estão apresentando diversos erros para jogadores e nessa já foi repassado vários erros que estão em análise . Peço que quando for assim, evite iniciar partidas ranqueadas até que o servidor fique instável, sei como é péssimo querer jogar e não conseguir por conta de problemas do jogo. Os GM's estão verificando todos os comentários no tópico de coleta de erros e também no Discord, esperamos que logo tenha uma manutenção.
Obrigada por orientar o membro [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER]
Como o tópico se encaixa mais como uma crítica/reclamação ao jogo estarei movendo para a área em questão.Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1289540]Olá VitorProbio boa tarde,
infelizmente as últimas atualizações estão apresentando diversos erros para jogadores e nessa já foi repassado vários erros que estão em análise . Peço que quando for assim, evite iniciar partidas ranqueadas até que o servidor fique instável, sei como é péssimo querer jogar e não conseguir por conta de problemas do jogo. Os GM's estão verificando todos os comentários no tópico de coleta de erros e também no Discord, esperamos que logo tenha uma manutenção.
Obrigada por orientar o membro [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER]
Como o tópico se encaixa mais como uma crítica/reclamação ao jogo estarei movendo para a área em questão.Tópico movido.[/QUOTE]
Se o objetivo é aguardar o servidor ficar instável para poder conseguir algum sucesso, então significa que conseguiram ultrapassar o fundo do poço. -
Se o objetivo é aguardar o servidor ficar instável para poder conseguir algum sucesso, então significa que conseguiram ultrapassar o fundo do poço.
Apenas um erro de digitação. Portanto, no comentário em questão, onde se lê "instável", leia-se "estável". -
Eu me fodi nessa tbm estava platina 2 no começo , desci para platina 1 no começo.
mais já foram arrumado. Pelo menos pra mim
-
parabéns pelo jg de vcs q ta uma mer,da
-
Tá bem difícil encontrar partidas tava pl2 indo pl3 agora tou quase caindo para pl1 pois não encontra uma partida se quer teve um dia que fiquei quase 30min aguardando uma partida e não chegou a 4 jogadores