Loja do Fissura Dimensional MZ não abre (tecla "~")
No Fissura Dimensional MZ, o jogo não reconhece o comando " ~ ", que abre a Loja (menu de aprimoramentos).
EDIT: a tecla certa é aspas " ' ", ao lado do 1.
Corresponde ao ~til no layout de teclado americano, o mapa apenas foi "traduzido" errado.
Arrumem isso para outros não se confundirem.
EDIT: a tecla certa é aspas " ' ", ao lado do 1.
Corresponde ao ~til no layout de teclado americano, o mapa apenas foi "traduzido" errado.
Arrumem isso para outros não se confundirem.
Comentários
-
Infelizmente na tradução não foi alterado a indicação da tecla, vez que para a versão americana, no teclado ANSI o sinal do til ( ~ ) fica no lugar das aspas ( " ) da nossa versão ABNT.
Teclado ANSI:
Teclado em geral dos Brasileiros (ABNT):
Muito bem observado de sua parte, iremos solicitar a correção. -
quando fui na primeira vez eu apanhei bastante pra descobrir esse bendito " ~ "
-
a tecla em cima do tab até que é bem facil, só acostumar
-
Por sorte eu acertei de primeira sobre esse mecanismos... Agora eu não sabia dessa sobre a tecla ~ não funcionar, eu simplesmente achei que a tecla " era apenas uma outra o opção, como se fosse um atalho ao ~
-
Na primeira partida que eu joguei nesse mapa, já consegui abrir essa loja. Mas tive que apertar basicamente todas as teclas até alguma surtir o efeito desejado hahahah.
-
Na primeira partida não estava conseguindo abri apertava o ''~'' é n abri a loja, mais me toquei rápido é fui apertando as teclas ate achar a certa hehehe.