Problemas pós manutenção
Q atualizaçao e essa vcs nao melhoram em nada cada atualizaçao e pior q outra perdi 60 pontos rankiadas so da erro
Comentários
-
Infelizmente o recomendado é não iniciar partidas ranked para evitar frustrações, acessa esse tópico https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020 lá eles estão recolhendo dados de bug/erros e etc.
-
mesmo após diversas atualizações o jogo está de mau a pior, já tinha diminuido o ritmo da jogatina, estava há uns 4 dias sem jogar e resolvi jogar uma ranked hoje, entrei na primeira joguei normal até ai tudo bem, fui jogar a segunda e após carregar a barra toda nem entrou na sala voltei automaticamente pro lobby sem nenhuma mensagem de erro, adivinhem ? perdi 20 pontos, por mais que eu tentasse voltar pra sala dava o mesmo problema e eu voltava, até que uma vez ele simplesmente entrou em outra sala (outro mapa) e deu o mesmo erro, novamente voltei pra lobby e perdi mais 20 pontos, hj decide não da mais pra jogar CF, minha acc vai ficar hibernando lá, uma pena jogava desde 2012.
-
Também tive esses mesmos problemas quando tentei iniciar a ranked PD, além dos erros de relatório no novo mapa de MZ.
Essa nova manutenção só me fez passar raiva :mad: -
o Client do jogo está indo de mau a pior este cliente está horrível, cheio de bugs, por favor, consertem isso logo
-
o Client do jogo está indo de mau a pior este cliente está horrível, cheio de bugs, por favor, consertem isso logo
Oi meu caro tudo certo? Em começo de atualização sempre ocorre erros, mas acredito que a equipe está tentando solucionar os problemas. Caso ainda tenha problemas te recomendo utilizar o suporte técnico ou relate seu problema nesse tópico aqui > https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1289010-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-julho-2020 -
Esse jogo tá uma **** atualizaram essa ***** eu fui jogar pra ir na bolsa já está travando como pode isso? nem joguei partida nenhuma meti o pé logo GMS ****.
-
[USER="16162011"]EHGP[/USER] mais o que os GMS têm haver com isso? Erros no game e responsabilidade da equipe de desenvolvimento., programadores etc... Eles não têm nada haver com isso...
-
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] sinto a mesma coisa, ontem o dia todo tentando jogar e só erro, encima de erro, pela primeira vez eu tive tantos problemas de erro e desconect.. (o único problema que tive no jogo assim, foi com fps) e quase não tinha outros problemas... [USER="4632405"]stryKerrr[/USER] sou da mesma época que você e realmente o jogo piorou bastante, esse problemas começaram a aparecer depois do surgimento da versão. 2.0
-
Jogo CF desde o início, na vdd comecei no CFNA, já passei por várias fases difíceis (hacker´s, bug´s, ping, fps e outros), e outras muito prazerosas (no auge do CF há 5 anos atrás), acredito até que era muito melhor sem as VIP´s, pois o jogo era mais leve e não tinha tanta apelação. Depois desta última atualização, houve algumas melhoras, mas tbm outros erros irritantes, como salas normais e raqueadas que caem e perda de pontos. Bom....vamos lá, na esperança de que consigam resolver esses entraves, aguardamos. Podemos reclamar de muitas coisas, mas, como eu, sei que existem muitos player´s que sempre voltarão ao velho e clássico CF. Gosto muito
-
o ultimo boss aos 37 minutos de partida foi dar um ataque e o jogo simplesmente fechou.
apareceu uma mensagem (enviar relatorio de erro?), perdi 37 minutos a toa para n ganhar absolutamente nada
pq o jogo simplesmente decide que n quer mais ser jogado
estou pensando seriamente em desistir
situação deplorável -
Entra em contato com o suporte técnico Suporte ao Jogador, tive problemas também no novo modo zumbie.
-
depois dessa nova atualizaçao o jogo esta demorando mutio para entrar nas salas e dps de muita demora desconecta
-
Olá, [USER="17783635"]jkmike[/USER] .
Reporte seu erro no post do [MOD]Dolby, clicando aqui você será redirecionado a postagem. -
Como diria aquela música do cantor Leonardo:Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela
Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos
[...]
Essa é a relação de muitos players com o CF hehehe. -
O jogo continua sem abrir, abre o xigncode e o jogo n abre!
-
Sigo com o mesmo problema, continuem trabalhando!
-
Ranqueada nunca mais serei mestre, pois jopgo só até a vitoria do dia, da e vc perde uma tranquilo e inicia outra e toma -lhe erro, tenta voltar pra partida e toma-lhe erro , tenta novamente e mais erro, quando vc inicia já é outra partida e vc perdeu todos os pontos do erro! Por esses motivos que os servidores estão cada dia mais vazios, meu clã só tinha uma pessoa logada , acharam um jogo melhor , eu ainda estou procurando o meu, esse aqui ja era. e nem vou tentar o 2.0 e qualquer derivado do nome crossfire.Espero muito que o jogo caia em desuso logo, assim eu procuro outro na marra.Aqui é só estresse. Amanhã perderei mais pontos na rankeada é certo isso acontecer.
-
Eu acho que o problema começou quando implementaram o crossfire 2.0 saudades do crossfire 1.0... Uma dica, antes e depois de manutenção não jogue rankiada, têm muita instabilidade, ue pode interferir nas partidas ranking, e você perder seu ponto, pois sabe como é né, do kikado por erro, e a mesma coisa que abandonar se perde ponto e ainda fica com Ban de 30min da ranking
-
Eu tive esse problema no primeiro dia da manutenção, mas acho que já concertaram, pois agora consigo entrar normalmente...
-
Olá Jogadores!
A equipe técnica está ciente de todos os erros, e trabalhando para soluciona-los.
Caso tenham observado, durante o dia várias vezes alguns arquivos foram atualizados no patcher a fim de solucionar os erros, mas infelizmente ainda não foi obtido exito, e esperamos que em breve tudo se normalize.
Peço também que quanto notaram essas instabilidades evitem também iniciar partidas ranqueadas até que tudo se normalize, pois não tem como retornar pontos perdidos, vez que não se pode identificar se os pontos foram perdidos por um erro acidental, ou um desconecte proposital por parte do jogador.
Os GM's estão verificando todos os comentários no tópico de coleta de erros e também via Discord, esperamos que logo tenha uma manutenção.
Caso ainda não tenham visto, peço que colaborem no seguinte tópico: -
mesmo após diversas atualizações o jogo está de mau a pior, já tinha diminuido o ritmo da jogatina, estava há uns 4 dias sem jogar e resolvi jogar uma ranked hoje, entrei na primeira joguei normal até ai tudo bem, fui jogar a segunda e após carregar a barra toda nem entrou na sala voltei automaticamente pro lobby sem nenhuma mensagem de erro, adivinhem ? perdi 20 pontos, por mais que eu tentasse voltar pra sala dava o mesmo problema e eu voltava, até que uma vez ele simplesmente entrou em outra sala (outro mapa) e deu o mesmo erro, novamente voltei pra lobby e perdi mais 20 pontos, hj decide não da mais pra jogar CF, minha acc vai ficar hibernando lá, uma pena jogava desde 2012.
kkkk eu criei um tópico com este texto, várias pessoas comentando ai os caras pegam minha postagem e juntam com um monte de outra reclamação para abafar kkkk, jogo ta falido mesmo, desde este dia da postagem minha eu parei de jogar -
depois dessa nova atualizaçao o jogo esta demorando mutio para entrar nas salas e dps de muita demora desconecta
aconselho botar mais memória ram no meu funcionou, ou fazer uma geral no computador en todos os sentidos.