Sobre mapas deletados
Porque não voltam com o mapa turquia ? Era um mapa bem estruturado e bastante pessoas gostavam, assim como porto em Herói x
Comentários
-
Não sei que mapa é esse é PD?
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »Porque não voltam com o mapa turquia ? Era um mapa bem estruturado e bastante pessoas gostavam, assim como porto em Herói x
Tiraram pois tinha virado um mapa esquecido, so quem é da antiga que ainda jogava vez ou outra. Mas tenho esperança que ele volte algum dia -
Joguei poucas vezes no mapa Turquia, mas percebi que tem uma galerinha que gostaria que ele voltasse. Também vi um pessoal comentando aqui no Fórum que o mapa Reveillon (Procurar e Destruir) também foi excluído. Que saudade, eu gostava de jogar de Sniper e de Faca nesse mapa ****.
-
Deveria voltar reveilon..
-
deveria voltar mesmo.
-
Joguei poucas vezes esse mapa.
-
Eu gostava bastante do mapa Estação, que ficou bem pouco no game. Ele foi retirado sem aviso nenhum
Poderiam mesmo voltar com alguns mapas removidos, ou fazer uma troca de alguns mapas saturados ou pouco jogados. -
Turquia era muito top me lembra muito o N.A
quem já ouviu fala de monotox na época Turquia era o mapa dele **** velhos tempos , também queria a volta do mapa por mas que muitos não gostam ainda existe poucos que curti ele. -
Eu acho que nas futuras atualizações eles certamente trarão esses mapas de volta.
Eu Adorava jogar modo faca no mapa réveillon. -
Creio que volte sim. O mapa réveillon era muito bom para jogar de faca/sniper.
-
Independente do mapa Turquia ter sido removido do jogo, para mim ele continua sendo um dos melhores mapas de PD do CF
-
O mapa Reveillon que deveria voltar, esse mapa era top.
-
Jogo desde 2013 e se joguei 10 partidas nele foi muito kkkkk
-
Turquia era muito bom de se jogar, principalmente na época do FB kkkkkk brincadeira
-
Pra que trazer esses mapas bons de volta? vocês só ficam jogando castelo.
-
Saudade de morre na entrada do bomb pq um genio colocava o spray na grade. Agora a moda no crossfire é só tentar salvar a princesa no castelo ou modo zombie.
-
Que sdds eu sinto do Turquia, nunca era para ter saído, quem sabe volte, ficaria muito feliz.