Erro depois da ATT
Aqui esta dando dois erros ao clicar em iniciar o jogo.
1
2
Comentários
-
eu to com esse erro tambem mano esse segundo nao consigo logar
vc ja conseguil acerta esse erro ? -
??.......................
-
Boa noite, luanGAT0.
Por favor, utilize o tópico de coletas de dados e preencha o que se pede no mesmo:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020
Quanto ao primeiro erro, baixe o arquivo que estarei disponibilizando e extraia somente a .dll na pasta system32.
Sistema Operacional 32 bits: Sistema Operacional 64 bits: Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. Espero retorno! -
estou com esse mesmo problema ,nada resolve
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1289192]Boa noite, luanGAT0.
Por favor, utilize o tópico de coletas de dados e preencha o que se pede no mesmo:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020
Quanto ao primeiro erro, baixe o arquivo que estarei disponibilizando e extraia somente a .dll na pasta system32.
Sistema Operacional 32 bits: Sistema Operacional 64 bits: Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. Espero retorno! [/QUOTE]
Depois do patcher que lançaram hj paro os dois erros citados, agora apareceu outro de não carregar o hgw, e ir direto no carregamento do anti hack. e só fica nisso :''( -
estou com esse erro tambem ja coloquei as dll no lugar ja reinstalei o jogo ja formatei o pc e nad resolve me ajuda por favor
-
sidneyyyyy escreveu: »estou com esse erro tambem ja coloquei as dll no lugar ja reinstalei o jogo ja formatei o pc e nad resolve me ajuda por favor
Depois da manutenção de hj aqui parou esse problema que citei acima. ainda bem shsjsiuhs. já podem fechar. -
Houve uma atualização hoje mais cedo para correcção de algun erros e bugs, vi que ajudou a maioria entao ja esta otimo.
-
Depois da manutenção de hj aqui parou esse problema que citei acima. ainda bem shsjsiuhs. já podem fechar.
Os jogadores que usam o sistema operacional 32 bits estavam com este problema, acredito que você usava.
Ainda bem que o problema foi consertado.
Posto isto, tópico fechado e prefixo alterado.