Ajuda por favor
Quanto ao erro api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll, baixe o arquivo que estarei disponibilizando e extraia somente a .dll na pasta system32.
Sistema Operacional 32 bits: Sistema Operacional 64 bits: Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. FIZ TUDO ISSO QUE TA AI EM SIMA MEU ERRO SUMIU MAIS AGORA CAREGA XIGNICODE E NAO ABRE JOGO SO FICA
XIXZINHO ALI PERTO DO RELOGIO E NADA DE ABRI
Sistema Operacional 32 bits: Sistema Operacional 64 bits: Quanto ao problema do Webview.dll, baixe o arquivo e coloque na pasta do system32. FIZ TUDO ISSO QUE TA AI EM SIMA MEU ERRO SUMIU MAIS AGORA CAREGA XIGNICODE E NAO ABRE JOGO SO FICA
XIXZINHO ALI PERTO DO RELOGIO E NADA DE ABRI
Comentários
-
man, o meu ta assim tambem, tentei reinstalar o xignicode3 e nada
-
Boa tarde.
Infelizmente muitos estão com esse erro, mas fique tranquilo que já repassei, logo a desenvolvedora deve solucionar.
Isso está acontecendo com quem usa windows 32 bits.
[USER="17447791"]ksjf4[/USER] você também tentou resolver com a solução apresentada pelo two? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1289513]Boa tarde.
Infelizmente muitos estão com esse erro, mas fique tranquilo que já repassei, logo a desenvolvedora deve solucionar.
Isso está acontecendo com quem usa windows 32 bits.
[USER="17447791"]ksjf4[/USER] você também tentou resolver com a solução apresentada pelo two?[/QUOTE]
ja tentei e tambem nao vai, tem como passar a previsao mais ou menos que vai ser concertado esse erro, meu erro e o mesmo de todos e antes da att estava normal.
agradeco desde ja a atenção, obrigado!
nickname: arturzk -
nao consigo logar esta pedindo dll ja fiz de tudo ja reinstalei o jogo ja formatei o pc ja coloquei as dll que a z8 disponibilizou e nada
-
ja tentei e tambem nao vai, tem como passar a previsao mais ou menos que vai ser concertado esse erro, meu erro e o mesmo de todos e antes da att estava normal.
agradeco desde ja a atenção, obrigado!
nickname: arturzk
Não temos nenhuma previsão.
Mas eles já estão cientes do erro e trabalhando em uma solução.