Mapa Fissura
Olá pessoal,
Toda vez que chego no ultimo chefe do mapa fissura eu tomo erro eo jogo fecha.:(
Tá acontecendo com mais alguém.
Toda vez que chego no ultimo chefe do mapa fissura eu tomo erro eo jogo fecha.:(
Comentários
-
Levei esse erro 2x hoje. Pior é que se a gente reclama, vem o povo passar pano e colocar a culpa no nosso pc.
2 erros = 1 hora perdida
Nem satisfação ou pedido de desculpas vamos receber. -
Padilha1997 escreveu: »Levei esse erro 2x hoje. Pior é que se a gente reclama, vem o povo passar pano e colocar a culpa no nosso pc.
2 erros = 1 hora perdida
Nem satisfação ou pedido de desculpas vamos receber.
SE eles se desculparem, ainda não é o suficiente.
Se fosse eu, daria 20 peças da Escopeta nova PRA TODO MUNDO como um mínimo de vergonha na cara por deixar um erro que causa Crashes passar pela atualização do jogo e ninguém perceber.
Tá na hora de arrumarem um grupo de BETA TESTERS pra atualizações novas, Z8. Porque SENHOR...
Pra trazer uma atualização de calibre médio como essa e deixar um bug que causa Crashes passar tem que ser um tipo especial de.... Você aí lendo, completa na sua cabeça -
é a 5x seguida que da comigo, eu ja desisti de jogar esse novo mapa
-
Se fosse eu, daria 20 peças da Escopeta nova PRA TODO MUNDO como um mínimo de vergonha na cara por deixar um erro que causa Crashes passar pela atualização do jogo e ninguém perceber.
Tá na hora de arrumarem um grupo de BETA TESTERS pra atualizações novas, Z8. Porque SENHOR...
Pra trazer uma atualização de calibre médio como essa e deixar um bug que causa Crashes passar tem que ser um tipo especial de.... Você aí lendo, completa na sua cabeça
Supondo que possuam uma divisão de testadores ou que haja programadores com funções de testador, há duas possibilidades: 1) os erros foram descobertos, mas lançaram assim mesmo por questões relacionadas a prazo, e provavelmente disseram entre eles "com o tempo a gente arruma"; 2) não houve testes, os erros serão comunicados pelos jogadores e corrigidos nos próximos dias ou semanas.
Minha opinião sobre isso:
Era melhor não ter lançado o conteúdo agora, o jogo já tem vários problemas técnicos (bugs, memória, conexão, entre outros) e tem bem menos jogadores do que tinha anos atrás. Seria melhor adiarem a atualização prometendo alguma compensação, o impacto negativo certamente seria bem menor.
Especulação
O motivo de estarmos passando por isso talvez seja alguma meta de vendas, preferiram lançar um conteúdo não finalizado para cumprir a meta ainda que isso sacrificasse parte da imagem que os jogadores têm da administração do jogo. O que seria esperado de uma empresa que não tem valores claros. -
Pra trazer uma atualização de calibre médio como essa e deixar um bug que causa Crashes passar tem que ser um tipo especial de.... Você aí lendo, completa na sua cabeça
Nem espere um pedido de desculpa, muito menos uma gratificação. Já houve um tempo em que eles se preocupavam com isso, faziam post no Facebook e distribuíam caixas para todos. Hoje em dia vão consertar o erro (questão de dias pra isso) e fica por isso mesmo, só mais um bug que prejudicou inúmeros jogadores após uma atualização, algo que já estamos acostumados nesse jogo.
Se alguém da STAFF esteja lendo isso, aconselho que toda atualização seja na segunda-feira. Aí terão terça, quarta, quinta e sexta pra tentar corrigir os problemas (sejam realistas, sempre tem) da atualização antes do fim de semana para não estragar MAIS AINDA a experiência de jogo. -
Por incrível que pareça eu entrei no jogo e joguei esse novo mapa, por mais incrível ainda eu joguei 3 partidas e não deu erro em momento algum. Foi ontem umas 18:00h
-
TonnyMontana escreveu: »Olá pessoal,
Comigo a contece o erro de relatório no Boss final. -
Sim, toda hora no novo mapa mz eu tomava erro, o pior quando deixava agente sonhando "Chegando no final da partida" ai crashava o de geral, isso foi tantas vezes, ontem durante amanha toda das 8h até 12h eu tentei jogar e só tomava erro e desconect, nunca vi tanto erro em um só dia como ontem, tinha ate me empolgado com as novidades, me empolguei com o sistema 64bits, aparenta so piorar
-
Aconteceu comigo em todas as vezes que tentei finalizar o mapa, até agora não conclui nenhuma partida.
-
Eu sinceramente já desisti de tentar jogar esse novo modo, pois das 10 partidas que joguei 7 eu tomei erro de relatório no ÚLTIMO round da partida. Isso chega a ser brochante de mais, tu perde tempo jogando uma partida pra no final dela tu tomar dc e não ganhar simplesmente nada
-
Pelo o que eu andei analisando (nas partidas que não tomava o erro), o ataque em que o chefe invoca os olhos laser (onde player precisa destruir o que está mirando nele) é o que está causando isso.
É ridículo assistir isso, mais de 20 players entrando e caindo da sala até matar o chefe, isso se o jogo não decidir morrer no processo. É praticamente impossível vencer nas dificuldades maiores sem os upgrades que pega durante a partida, ainda acontecendo isso, onde os atributos vem zerados, é completamente frustrante. -
Até agora nem joguei esse mapa ainda, já que não consigo nem logar no jogo por causa de erro :"/
-
No primeiro dia eu consegui jogar as 5 partidas de boa sem da erro mais no segundo dia ficou dando erro de relatório, fiz instalação limpa é parece que eles resolveu o problema.
-
Não sou tão fã de mz, mas achei esse mapa muito bom, porém.....não testam antes de abrir o servidores e dá nisso. Ranqueada é a mesma coisa, não duvido esse erro ficar o mês todo sem arrumar enquanto todos perdem mais pontos por não poder jogar. Vi gente no Agulhas 1 dizedo que a culpa era do nosso pc, vê se pode.
-
olá jogador como está?
depois da atualização de julho a comunidade do crossfire vem enfrentando alguns erros ao iniciar partidas ou ao fazer o login, a equipe do crossfire ja esta ciente disso mas eles abriram um topico de coleta de informações para saber mais afundo todos os erros para os GMs arrumarem estarei deixando o topico abaixo entre nele e leia o que o MOD pediu para prencheer para os GMs souberem todos os erros, Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]. a previsão que eu estimo e para segunda feira somente pois os GMs não trabalham fim de semana.
Espero que tenha ajudado!;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]