Passe do Soldado
Joguei por mais de 3 vezes no mapa Galeria de Arte (vencendo) e Fissura Dimensional, ambas completas, porém não contabilizou.
Devo me preocupar?
Segue abaixo link da imagem:
prntscr.com/teh088
Devo me preocupar?
Segue abaixo link da imagem:
prntscr.com/teh088
Comentários
-
Olá AlessandroZT, tudo bem?
As vezes, é comum demorar para contabilizar no site. Pode ficar tranquilo, o registro está contabilizando normalmente, é apenas delay no site. De qualquer forma estarei repassando para os responsáveis. Obrigado por relatar o acontecido.
Até mais. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1289430]Olá AlessandroZT, tudo bem?
As vezes, é comum demorar para contabilizar no site. Pode ficar tranquilo, o registro está contabilizando normalmente, é apenas delay no site. De qualquer forma estarei repassando para os responsáveis. Obrigado por relatar o acontecido.
Até mais.[/QUOTE]Já passamos da metade do dia aqui no Brasil e nada de atualizar... Estou começando a ficar preocupado. -
AlessandroZT escreveu: »Já passamos da metade do dia aqui no Brasil e nada de atualizar... Estou começando a ficar preocupado.
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1289528]
O problema ainda persiste?[/QUOTE]Felizmente, aquelas em específico, não. Sobretudo outras sim. Porém, como bem explicado pelo moderador Gustavo, levam tempo. Creio que já esteja resolvido. Obrigado pela atenção e explicação. -
Tendo em vista que o problema tenha sido resolvido, estarei fechando o tópico e mudando o prefixo.
Caso venha a ocorrer novo problema, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.