Sugestão
Bom Vamos lá, alguém se lembra da antiga página de clãs ? se sim eu queria o apoio dos membros do fórum para fazer essa publicação chegar a staff do cf ! é algo simples e que era uma motivação para que os players deixassem o seu clã no topo, atualmente o ranking é definido pelo clã fronto e isso não chega a ser tão legal quanto antes, nós mudamos o cf mudou mas assim como trouxeram os meritos poderiam adicionar a classificação novamente ? podendo oferecer uma recompensa para o clã que se mantivesse em primeiro lugar com um período de meses. peço humildemente a quem manja no fórum para republicar isso e assim conceder algo que muitos sentem falta.
Comentários
-
@Akprice Realmente é uma boa ideia, pois os betas/ranking de clã estão meio fracos, apesar das recompensas por elo, sinto que não motivaram os jogadores a retornarem com os clãs 100%,
-
Eu gosto da atual página de clã mas sua sujestão é aceitável acredito que a atual página de clãs vai pernanec do jeito que tá, porém quem sabe eles não acatem essa sujestão.
-
Ótima sugestão! Sinto que falta algo para uma maior competitividade entre os clã e aquele ranking da antiga página do clã traria essa competição de volta entre os clãs
-
Ótima sugestão, iria ficar muito da hora nessa nova pagina de clãs, sinto falta também dos Rank's de EXP dos soldados, era massa de mais, além da alta competitividade.
-
Seria realmente bacana, pois os jogadores pois traria mais competitividade aos Clãs e alem de premiações, EXP e GP a mais para os jogadores, apoio a ideia.
-
Seria massa mesmo, lembro que nós só precisávamos de 5 mil exp por dia para a pontuação do clã, era muito bom essa época.
-
Ótima sugestão, tá faltando competitividade nós clãs:(
-
Gostei da sugestão, vou repassar ela.
Quem sabe possam implementá-la!
Tópico movido para a área correta. -
Essa página era aquela que mostrava os clãs com mais EXP, tipo o ranking de soldados?
Ainda não sei por que removeram o ranking de EXP, tanto de soldados quanto de clãs. Acho que isso motivava o pessoal a jogar e até a comprar armas vips. Aliás, se o ranking de experiência existisse hoje, acho que pessoal não sairia do mapa Fissura Dimensional hahah. -
Bom Vamos lá, alguém se lembra da antiga página de clãs ? se sim eu queria o apoio dos membros do fórum para fazer essa publicação chegar a staff do cf ! é algo simples e que era uma motivação para que os players deixassem o seu clã no topo, atualmente o ranking é definido pelo clã fronto e isso não chega a ser tão legal quanto antes, nós mudamos o cf mudou mas assim como trouxeram os meritos poderiam adicionar a classificação novamente ? podendo oferecer uma recompensa para o clã que se mantivesse em primeiro lugar com um período de meses. peço humildemente a quem manja no fórum para republicar isso e assim conceder algo que muitos sentem falta.
Acredito até mesmo que atraia mais players das antiga, esse novo sistema de clã não curti muito não -
De fato seria uma coisa interessante
-
Muito boa a ideia, repassando aos GMs
-
Lembro sim e realmente os clãs davam a vida pra se manterem no topo. Hj em dia não se ver mais isso assim como varias coisas que vieram em intenção de melhoria e mais acessibilidade e acabaram prejudicando.
-
Realmente é uma boa sugestão, principalmente irá um meta para os clãs. Hoje o cf mesmo se resume a ranked, e nada mais, o que salva as vezes é o passe, e olhe lá.