Jogo não abre!
Esse ''erro'' ta acontecendo com vários jogadores e provavelmente só com o pessoal do windows 32bits... consiste em apertar em jogar, não aparecer o carregamento do HGWC, pular diretamente pro xigncode e depois de finalizar o carregamento do anti-hack o jogo não abre... tem previsão de solução?
Comentários
-
Boa tarde.
Ainda não temos nenhuma previsão.
Já tentou resolver pelos soluções já postadas aqui no fórum? -
comigo esta acontecendo mesma coisa..
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1289520]Boa tarde.
Já tentou resolver pelos soluções já postadas aqui no fórum?[/QUOTE]
quais soluções??????
quero jogar caramba -
Tbm estou com o mesmo problema
-
aqui ta assim, esperar que logo será resolvido
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1289520]Boa tarde.
Já tentou resolver pelos soluções já postadas aqui no fórum?[/QUOTE]
sim, ja desinstalei e instalei o game... já baixei todas as .dll que faltavam... todos esses erros somem, porem esse permanece. -
Px ajuda nois ae Arruma Uma Solução ae
-
tenho 2 PCs, o de 32 bits não está funcionando somente o de 64 bits
Cross não vai ter mais suporte para sistema de 32 bits?
O problema está acontecendo com todos os meus colegas também -
volta com os 32bits z8 vai perder mts playes
serio msm familia vai por mim! -
Esse ''erro'' ta acontecendo com vários jogadores e provavelmente só com o pessoal do windows 32bits... consiste em apertar em jogar, não aparecer o carregamento do HGWC, pular diretamente pro xigncode e depois de finalizar o carregamento do anti-hack o jogo não abre... tem previsão de solução?
isso tbm ta acontecendo comigo!!!! #AJUDANOÍSAÍCROSSFÍRE
bota att para o 32 bits -
Mesma coisa aqui. cada att nova é um bug novo :''(
-
Ainda tô com o mesmo erro, o jogo não quer abrir de jeito nenhum!! -
quando vocês irão resolver esse erro, 3 dias já com o mesmo erro.
-
Ajudaa z8 mt gente com mesmo problema
-
olá jogador como está?
depois da atualização de julho a comunidade do crossfire vem enfrentando alguns erros ao iniciar partidas ou ao fazer o login, a equipe do crossfire ja esta ciente disso mas eles abriram um topico de coleta de informações para saber mais afundo todos os erros para os GMs arrumarem estarei deixando o topico abaixo entre nele e leia o que o MOD pediu para prencheer para os GMs souberem todos os erros, Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]. a previsão que eu estimo e para segunda feira somente pois os GMs não trabalham fim de semana.
Espero que tenha ajudado!;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
A equipe já está ciente e está buscando soluções para corrigir o erro.
O problema persiste pra quem tem windows 32 bits.
[USER="5176806"]stec2009[/USER] o jogo não vai retroceder, mas vão arrumar esse problema do pessoal que ainda usa 32 bits.