EVENTO MENSAL & LISTA DA VERGONHA ☭
Então galera alguém sabe o que houve? que a lista da vergonha não está mais sendo atualizada, E sobre o evento mensal pq não ta tendo mais?
Comentários
-
Então galera alguém sabe o que houve? que a lista da vergonha não está mais sendo atualizada, E sobre o evento mensal pq não ta tendo mais?
Sobre a lista da vergonha eu não sei te informar. Mas sobre o evento mensal, acredito que deram um tempo por conta do passe do soldado, acho que é a explicação mais cabível -
Sobre a lista da vergonha eu não sei:( Já o evento mensal acredito que as missões de final de semana estão praticamente substituindo os eventos mensais. Se para para pensar essas missões de jogar 2 horas aos finais de semana estão dando mais caixas e adivinha elas também estão durando um mês igual ao evento mensal;
-
Os eventos mensais realmente fazem muita falta
A lista da vergonha também faz! Era ela o principal motivo de eu perder meu tempo reportando os dellinquentes que utilizam ferramentas ilegais dentro do game -
Eventos mensais foram substituídos pelo o passe do soldado e tendo eventos durante a semana e finais de semana, a lista da vergonha uma vez falaram aqui no fórum que a lista era para quando as denuncias era off-game, agora que se tornou in-game não viram mais necessidade de atualizar ela, posso estar enganado, me corrijam se estiver.
-
O evento mensal foi trocado pelo passe de elite, o que eu acho um erro, já. Lista não esta atualizando mais por que não ha mais jogadores que utilizem ferramentas que dão BAN permanente no jogo, ao menos os que têm são poucos...
-
apksortudo escreveu: »o evento mensal foi trocado pelo passe de elite, o que eu acho um erro, já. Lista não esta atualizando mais por que não ha mais jogadores que utilizem ferramentas que dão ban permanente no jogo, ao menos os que têm são poucos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem hacker mais? -
Creio que o evento mensal foi trocado pelo passe , agora a lista da vergonha não sei por que não está ativo, será que não temos mais cheaters no jogo?
-
O jogo está morrendo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"506","width":"900","src":"https:\/\/miro.medium.com\/max\/900\/1*c88G1cQ9kMFiqmQwlHFt2A.jpeg"}[/IMG2] -
Pelo jeito o evento mensal foi trocando pelo passe infelizmente é a lista de vergonha não sei pq não estão atualizando ela
-
Poucos jogadores sendo banindo permanente... Deve ser por isso que não estão mais atualizando...
-
Tbm gostaria de saber, o evento mensal, acho que por causa do Passe, não terá mais, uma opinião minha e a lista, gostaria de saber tbm. Vamos aguardar, algo no Ar !!
-
Em razão do sistema de report in game e o recebimento do usuário ter sido banido por mensagem, a lista da vergonha foi descontinuada.
-
Agora que a gente consegue reportar hackers dentro do jogo, e recebemos uma mensagem quando eles são banidos, a lista da vergonha infelizmente foi abandonada, faz muita falta
-
A lista da vergonha faz uma falta tremenda. Era sensacional esperar a lista atualizar e ver alguém que vc reportou lá.
-
Sobre o evento mensal, provavelmente foi trocado pelo evento dos finais de semana, que é de jogar 2 horas e receber X quantidade de caixa a cada final de semana.
-
O evento mensal deve estar pausado nesse inicio do passe do soldado, mas deve voltar em algum momento no futuro.
-
Creio que seja por conta do reporte in game. Já o evento mensal deve ser por conta do passe do soldado.
-
Adorava ver a lista da vergonha, minha maior alegria era ficar vendo contas Marechais lá.