Erro ao salvar as configurações

Boa noite, galera, gostaria de uma ajuda em relação a resolução do CF. Meu crossfire não está mais abrindo em tela cheia, apenas em modo janela, e quando entro no jogo e clico para alterar as configurações, seleciono a resolução (ideal pro meu monitor) e clico em salvar, nada altera, mas aparece "Salvo com êxito". Já verifiquei os drivers do computador, reinstalei o jogo mas não consegui arrumas. Se alguém souber como corrigir isso, eu agradeço! (Meu sistema atual é o Win10Pro, e até uns dias atrás o jogo estava rodando normalmente).

Comentários

• [USER="4785133"]imWIZARD[/USER], boa tarde!
    Já experimentou realizar uma instalação limpa do jogo?
    Pode ser que tenha corrompido algum arquivo ou algo do tipo.

Realize a instalação limpa e verifique se o problema é resolvido.
    Abraços!
  • Boa tarde.
    Vá até a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
    Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.

Se não funcionar, pode falar o que o _Maurinho falou, faça a instalação limpa do jogo.
  • O problema não é o jogo e sim com o windows 10, comigo acontece o mesmo, o seus sistema ta bloqueando as ações do jogo, você precisa identificar a ação e liberar a permissão, no meu caso aparece uma notificação no canto diteiro inferior do meu monitor, eu clico nela e la eu habilito as permissões para eu ta configurando meu cf.
  • Resolvi esse problema pedindo para alguém upar os arquivos da pasta DOC.
    As configurações serão as mesmas da pessoa do compartilhamento em um primeiro momento, mas você poderá alterar dentro do jogo após baixar.
    Lembrando que realizei todos os tipos de procedimentos antes e nada funcionou (incluindo instalação limpa).
    Recomendo que tente, mas não pegue os mesmos de qualquer pessoa.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1289893]Boa tarde.
    Vá até a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
    Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.

Se não funcionar, pode falar o que o _Maurinho falou, faça a instalação limpa do jogo.
    [/QUOTE]

Funcionou, muito obrigado! Só queria saber se posso acabar tendo algum problema com o XTRAP por excluir os arquivos, ou são apenas arquivos irrelevantes. Obrigado pela ajuda de todos ^^
  • imWIZARD escreveu: »

Funcionou, muito obrigado! Só queria saber se posso acabar tendo algum problema com o XTRAP por excluir os arquivos, ou são apenas arquivos irrelevantes. Obrigado pela ajuda de todos ^^

Bom dia.

Não, esses arquivos não irão gerar nenhum tipo de problema.
    Tendo em vista que o problema foi resolvido, estarei alterando o prefixo do tópico e fechando-o.
Esta discussão está fechada.