Dúvida sobre o launcher do cf.
Boa noite, quando eu abro meu cf, o launcher fica cortado e não aparece por completo, vou deixar duas imagens anexadas para perceberem a diferença. Tirei essa dúvida com a Thalia porém ela não conseguiu achar nada, será que tem uma solução? Obs: a print com o launcher correto foi tirada de um PC com Win 10 também, o mesmo que o meu, porém o meu é cortado.
tentei anexar as duas fotos porém diz que não tenho permissão.
tentei anexar as duas fotos porém diz que não tenho permissão.
Comentários
-
Olá pipocaelua boa tarde,
Para inserir imagens no fórum utilize esta guia: Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Aguardamos o seu retorno para continuar com o suporte -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9Eg1U7u.jpg"}[/IMG2]
imagem do meu pc (win 10) -
imagem do pc do meu amigo (win 10 também)
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1290024]Olá pipocaelua boa tarde,
Para inserir imagens no fórum utilize esta guia: Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Aguardamos o seu retorno para continuar com o suporte [/QUOTE]
Já coloquei as fotos no comentário, responde eu Carol kkkkk -
pipocaelua escreveu: »Boa noite, quando eu abro meu cf, o launcher fica cortado e não aparece por completo [...]
Que estranho. Comigo isso nunca aconteceu (eu uso Windows 7).
Além de ficar meio estranho, desse jeito não há como saber se os servidores estão online ou não, além de cortar outras informações que podem ser úteis. Espero que seja encontrada uma solução. -
pipocaelua escreveu: »
Já coloquei as fotos no comentário, responde eu Carol kkkkk
Boa tarde, agora que eu voltei no fórum perdão
Eu acabei testando aqui abrindo no windows 10, você por acaso não aperto o ctrl e o scroll pra cima no mouse? Quando eu fiz isso aumentou igual o seu, talvez seja isso. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1290232]
Boa tarde, agora que eu voltei no fórum perdão
Eu acabei testando aqui abrindo no windows 10, você por acaso não aperto o ctrl e o scroll pra cima no mouse? Quando eu fiz isso aumentou igual o seu, talvez seja isso.[/QUOTE]
Funcionou, muito obrigado mod Carol! agora consigo ver quando os servidores estiverem online -
pipocaelua escreveu: »
Funcionou, muito obrigado mod Carol! agora consigo ver quando os servidores estiverem online
Fico feliz que resolveu, estarei fechando o tópico e alterando o prefixo pra Resolvido.
Bom jogo
Esta discussão está fechada.