Bug na ranqueada
Olá boa noite, eu estou tendo problemas nas ranked toda vez que eu puxo uma partida a tela carrega até 45% e cai do jogo , mais isso só acontece nas ranqueadas , porém estou perdendo muitos pontos , era pra min estar ouro 1 se n fosse esse bug. Por favor resolva esse problema e por gentileza devolver meus pontos perdidos injustamente. Desde já agradeço.
Comentários
-
Olá boa noite, eu estou tendo problemas nas ranked toda vez que eu puxo uma partida a tela carrega até 45% e cai do jogo , mais isso só acontece nas ranqueadas , porém estou perdendo muitos pontos , era pra min estar ouro 1 se n fosse esse bug. Por favor resolva esse problema e por gentileza devolver meus pontos perdidos injustamente. Desde já agradeço.
-
-
Comigo acontece um erro, que, quando entro na partida a sala trava e cai geral, ai todo mundo acaba perdendo pontos, osso!!
-
Olá Jogadores,
Estamos cientes do problema e, repassamos para o time responsável de corrigi-lo. Infelizmente, não é possível o ressarcimento dos pontos da ranqueada, visto que a maioria dos erros são de conexão por parte do servidor ou até mesmo do cliente. Desde já, agradeço por criar o tópico relatando o problema.
Posso ajudar com mais alguma coisa? -
Ok. Obrigado eu só queria que aumentasse os pontos na hora de ganhar a partida pra poder dar um valor nos players que tiverem esse problema.
-
Bom dia, J1S2C3.
Houve uma manutenção emergencial na data de ontem, aparentemente muitos problemas foram consertados.
O problema ainda persiste?
Espero retorno! -
Pelo jeito não obrigado pela atenção
-
o problema já foi resolvido, consegui recuperar meus pontos. Muito obrigado a vcs que trabalhar para melhorar o servidor...;);)
-
Fico feliz que tenha resolvido seu problema.
Posto isso, estarei alterando o prefixo do tópico e fechando-o.
Fique à vontade para retornar ao fórum.