Queda de FPS + Quedas Ranked !
[FONT=Courier New, Courier, monospace]Bom meu pc e um i3 3 geração, meu fps batia 150 a 200 depois dessa atualização 64 bits ta dando muitas travadas e ta horrivel de jogar, sem contar que cai da ranked 3 vezes seguidas com um erro de vocês que o jogo eu clico ele pisca e não abre a partida ![/FONT]
Comentários
-
Por incrível que pareça, no meu já foi diferente, o jogo está mais fluído e a quantidade de travamentos acabou.
Veja se vc está com tds os drivers completos. -
Por incrível que pareça, no meu já foi diferente, o jogo está mais fluído e a quantidade de travamentos acabou.
Veja se vc está com tds os drivers completos.
Ta sim tudo atualizado no driver boster é o meu Windows 7 é o 64 Bits -
Teve uma pequena atualização para acerto de alguns erros e bugs, verifique depois disso se continua constando os mesmos problemas.
-
Olá, NowthrisK.
Meu PC possui o mesmo processador que o seu e utilizou o windows 7 64 bits. Não sofri nenhum problema pós essa atualização, tente fazer uma reinstalação limpa de seu jogo, durante a atualização pode ter corrompido algum arquivo. -
Ontem tive várias vezes queda de FPS, erro de clientes e DC. Jogo depois da última Att, está muito instável !! Vamos aguardar os acontecimentos !!
-
Olá jogador como vai?
o que pode causar o drop do seu fps pode ser a potencia da sua maquina como placa de videu, memoria ram, ou programas rodando em segundo plano assim como skype, e outros programas de sua maquina, mas abaixo irei deixar um topico com alguns drivers para melhorar seu fps.
espero que me de uma resposta se conseguiu;) ! boa sorte! -
Ar[;n1289804]Ontem tive várias vezes queda de FPS, erro de clientes e DC. Jogo depois da última Att, está muito instável !! Vamos aguardar os acontecimentos !!
o mesmo problema que vc meu amigo ! -
Depois da atualização meu jogo voltou ao normal até ficou melhor depois da correção dos bugs! pode fechar
Que bom que o problema foi arrumado. :)Prefixo alterado para Resolvido.
Esta discussão está fechada.