Erro no Patcher

Como não encontrei nenhum tópico relacionado ao erro enfrentado por mim, decidi abrir um tópico em busca de algumas informações sobre o mesmo.

Desde a última atualização, sempre que tento atualizar o jogo, um erro nunca visto antes por mim é apresentado: "Wrong CRC has been detected". O patcher não carrega nem 30% e o erro é apresentado.

Meu sistema é 32 bits, tenho visto muitos enfrentando erros, mas nenhum sendo igual ao meu.

Espero poder auxiliar na correção desse erro e permitir que eu e mais alguém que esteja passando por isso possa voltar a jogar.

Grato, desde já.

Comentários

• Olá, Fadigaa.

Qual windows você está utilizando?
  • br_zin23 escreveu: »
    Olá, Fadigaa.

Qual windows você está utilizando?

Olá, br_zin

Eu utilizo o Windows 7 Professional
  • Boa tarde.
    Bom, esse erro é causado por causa do corrompimento de arquivos.
    Você usa algum antivírus?
    Se você usa Avast, por exemplo, é bem provável que ele esteja corrompendo esses arquivos de jogo.
    É necessário que você faça a instalação limpa do jogo, exclua ele completamente e assim que baixar novamente, antes de iniciar o jogo, é preciso que você adicione a pasta Z8Games nas exeções do antivírus.
    Deixo aqui o vídeo explicativo:

Lembrando que agora está havendo uma manutenção emergencial.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1289890]Boa tarde.
    Bom, esse erro é causado por causa do corrompimento de arquivos.
    Você usa algum antivírus?
    Se você usa Avast, por exemplo, é bem provável que ele esteja corrompendo esses arquivos de jogo.
    É necessário que você faça a instalação limpa do jogo, exclua ele completamente e assim que baixar novamente, antes de iniciar o jogo, é preciso que você adicione a pasta Z8Games nas exeções do antivírus.
    Deixo aqui o vídeo explicativo:

Lembrando que agora está havendo uma manutenção emergencial.
    [/QUOTE]

Olá, [MOD]Thalia.
    Acabei de realizar todos os processos indicados no vídeo. Mesmo com a instalação limpa e com o antivírus desativado, o erro insiste em se manter.
    Algumas vezes o patcher carrega mais, outras vezes menos, porém logo o erro salta à minha tela "Wrong CRC has been detected", seja com o antivírus ativado ou desativado.
    Jogo desde 2013 e nunca vi nenhum player com esse erro, estou realmente preocupado e bastante ansioso em poder voltar a jogar.
    Tem algo mais que eu possa fazer buscando resolvê-lo?
  • Fadigaa escreveu: »

Olá, [MOD]Thalia.
    Acabei de realizar todos os processos indicados no vídeo. Mesmo com a instalação limpa e com o antivírus desativado, o erro insiste em se manter.
    Algumas vezes o patcher carrega mais, outras vezes menos, porém logo o erro salta à minha tela "Wrong CRC has been detected", seja com o antivírus ativado ou desativado.
    Jogo desde 2013 e nunca vi nenhum player com esse erro, estou realmente preocupado e bastante ansioso em poder voltar a jogar.
    Tem algo mais que eu possa fazer buscando resolvê-lo?

Abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim um GM poderá te auxiliar.