Bate papo por voz
Boa noite.
Voltei pro game recentemente.. e todos os outros jogos que joguei possuía chat por voz.
gostaria que isso tb fosse implementado no Crossfire,hoje às ranqueadas passo bastante dificuldade por conta da comunicação. Com a voz implementada facilitaria muito... Obrigado!!
Voltei pro game recentemente.. e todos os outros jogos que joguei possuía chat por voz.
gostaria que isso tb fosse implementado no Crossfire,hoje às ranqueadas passo bastante dificuldade por conta da comunicação. Com a voz implementada facilitaria muito... Obrigado!!
Comentários
-
Sou louco que o venha para o CF BR no CF CHINES tem já, gostaria no CF BR :rolleyes:
-
Eu sou a favor, porem sou contra. Eu gostaria muito que essa mecânica viesse para o nosso jogo, porém a comunidade do CF AL é uma das piores, eu já sou obrigado a desativar o chat por conta de player tóxico, imagina ter que desligar chat & áudio, isso não é uma coisa isolada, quase todas as partidas têm um jogador tóxico, é complicado... Muitas mecânicas são boas porem a comunidade do CF AL é complicada...
-
Cara você já é xingado no chat a troco de nada, imagina por VoIP? A ideia é bacana realmente vários jogos tem esse recurso de call em game, porém acho uma parcela dos jogadores muitos ofensivos em relação a não respeito com o jogador que não teve um desempenho bom na partida.
-
Se implementassem um algoritmo que detectasse a fala do jogador sendo imprópria e censurasse instantaneamente com um apito seria interessante hahaha
-
Essa ferramenta é muito útil, mas será que a nossa comunidade saberia usá-la? Às vezes dá vontade de desligar até o chat do time, imagina se houvesse esse tipo de comunicação mencionado no tópico!
É uma boa sugestão, mas é preciso que algo seja feito para conscientizar a comunidade de que no outro lado da tela existem pessoas que estão ali para se divertir e não para ouvirem desaforos. -
Devia ter mesmo, mas aqui tem um monte de fresco que fica com medo de ser xingado ai torcem pra que não venha.
-
Ao meu ver este "bate papo por voz" não seria nada bom em nossos servidores, visto que muitos jogadores são mal educados e não respeitam a própria equipe.
-
Acho a ideia muito boa, porém também tem que pensar nos jogadores mal educados, um sistema para salvar a conversa talvez.. Assim poderíamos reportar esse povo, mas isso também seria ruim para a equipe que cuida disso, ninguém merece ter que ficar ouvindo ofensas o tempo todo.
-
É uma boa ideia! Seria muito útil nas partidas ranqueadas
-
Alguns dizem que uma das razões para não trazerem esse sistema é que o jogadores BR são tóxicos, poxa, mas não são todos!
É uma ferramenta tão útil, ajudaria muito a comunidade.
E eu acho que de alguma forma poderia ser implementada, sim. Mesmo que sendo só pra vips, sei lá, alguma coisa assim. É uma ótima sugestão. -
Cara, eu até entendo uma galera comentando que não quer por conta da ''Comunidade ser Tóxica'' mas se a galera ver em outros games, é pior.
Poderia trazer isso e fazer um ''Teste'' para ver como iria ficar.
Vamos esperar. Eu acredito que um dia chega aqui. -
Eu tenho um receio desse sistema em nosso jogo, porém entrando seria uma boa alternativa, para quem não pode jogar com discord ou tá aberto.
-
Excelente ideia, porem iria ser muito toxico para jogar com pessoas desconhecidas, eu acho que só serviria para jogar entre amigos.
-
Do jeito que vai a comunidade, não iria cair muito bem, se com chat normal o pessoal na ranqueada esculhamba a gente, imagina se fosse por voz :eek:
-
Já é sugerido há anos... Queria saber qual joguinho online essa galera joga para dizer que a comunidade do CF é tóxica, sendo que em todo canto tem gente mal educada... O sistema vem com a opção de mute (geral ou alguns jogadores).
-
Seria algo excelente, porém a comunidade não tem maturidade suficiente pra isso.. Quem sabe no futuro.
-
Tá maluco, só o chat já é muita bagunça.