Como faz para ganhar mais pontos no clã?
Rapaziada sempre tive essa "dúvida" de como eu aumento meus pontos no clã, parece que meus pontos não sobem kkkk..
Comentários
-
Só joga que sobe kkkkk
-
Tem diversas formas, uma delas é jogar beta, quando você coloca zp, jogadores ativos, quanto mais joga mais ponto acumula pro clã, se o seu clã é novo, recomendo que você jogue beta x3 sempre que der, meu clã no momento tem 7 vagas de LT, mas to lutando pra atingir as 10 vagas.
-
ioityt escreveu:[luk;n1289870]Só joga que sobe kkkkk
Eu jogo 2-5 horas por dia e nada muda kkkk sobe bem pouco.. -
Tem diversas formas, uma delas é jogar beta, quando você coloca zp, jogadores ativos, quanto mais joga mais ponto acumula pro clã, se o seu clã é novo, recomendo que você jogue beta x3 sempre que der, meu clã no momento tem 7 vagas de LT, mas to lutando pra atingir as 10 vagas.
Ahh mano, acho que entendi... Por isso meus pontos sobem de vagar, eu nunca depositei ZP... -
A maneira mais rápida de subir pontos, é utilizando ZP. Esses dias atrás eu ganhei 6000 pontos só comprando um único item.
-
A maneira mais rápida de subir pontos, é utilizando ZP. Esses dias atrás eu ganhei 6000 pontos só comprando um único item.
Muito bom então mano, pra quem deposita ZP sobe muito os pontos então.. -
Olá br_zin23 boa tarde,
Exatamente como informado pelo membro ANT1QUEDA, obrigada por ter respondido
Caso tenha mais alguma dúvida, pode verificar mais informações sobre isso no tópico Guias - Gerenciamento de clãs In Game
Como a dúvida geral foi respondida, estarei encerrando o tópico
Esta discussão está fechada.