Diferença entre "hack3r" e "xit3r".
Gente quando vocês vêem aquele player voando, dando altos AGAESSIS através da parede, com speed... etc. Vocês logo o chamam de "hack3r" porém vocês estão "errados" eles não são "hack3res" e não estou aqui defendendo hack3r rsrsrs, vou da uma diferencinha simples e direta,
HACk3R é aquele que programa o software malacioso ou trapaceiro
XIT3R é o player mal intencionado usando o "hack3r"...
Pronto!
Eu fico chateado as vezes quando nego chama o CH3AT de HACK3R acaba o CH3AT se sentido o máximo, e eu que sou um hack3r carding fico meio descaximbado rsrsrs.
Mas fica por vocês, chamem do que quiserem rsrsrs não to obrigando a nada hehe :cool:
HACk3R é aquele que programa o software malacioso ou trapaceiro
XIT3R é o player mal intencionado usando o "hack3r"...
Pronto!
Eu fico chateado as vezes quando nego chama o CH3AT de HACK3R acaba o CH3AT se sentido o máximo, e eu que sou um hack3r carding fico meio descaximbado rsrsrs.
Mas fica por vocês, chamem do que quiserem rsrsrs não to obrigando a nada hehe :cool:
Comentários
-
Na hora da raiva quem nunca chamou o cara de hacker sem fdm rsrs acredito que agora serão denominados de maneira correta.
-
Fico feliz por não ser o único que não sabia disso kkkk
-
Na verdade o Ch3at tinha que ser chamado de cracker, existe um nome ai que poucos sabem, e uma baita diferença entre hacker e cracker,
Os Hacker
São aqueles indivíduos que possuem conhecimentos profundos de informática e fazem uso deles de forma positiva. Os hackers dedicam boa parte do seu tempo a conhecer e modificar softwares, hardwares e redes de computadores. Seus conhecimentos são utilizados para obter soluções de segurança, além de desenvolver novas funcionalidades no mundo da computação.
Os Crackers
Quanto aos crackers, eles utilizam seus grandes conhecimentos em informática de forma menos honesta: quebrando (cracking) sistemas de segurança de softwares para ter alguma vantagem financeira lá na frente. Esse tipo de atividade é considerado ilegal e, por isso, os crackers são vistos como criminosos.
Já sobre o jogo, quem usa programas pra ter vantagem sobre o rival, é moleque e ponto final! -
Isso aí, eu fico imaginando que quando a galerinha chama o xit3r de hakc3r ele se sente o máximo o F0DÃO que programou etc... pior que realmente são crianças na maiorias das vezes que ainda se diz LAMMER rsrs, que quando baixam o ch3at o software, podem estar baixando um vírus no PC rsrsrs :cool: um Keylogger ou um trojan dentre outros lecais
-
Na verdade o Ch3at tinha que ser chamado de cracker, existe um nome ai que poucos sabem, e uma baita diferença entre hacker e cracker,
Os Hacker
São aqueles indivíduos que possuem conhecimentos profundos de informática e fazem uso deles de forma positiva. Os hackers dedicam boa parte do seu tempo a conhecer e modificar softwares, hardwares e redes de computadores. Seus conhecimentos são utilizados para obter soluções de segurança, além de desenvolver novas funcionalidades no mundo da computação.
Os Crackers
Quanto aos crackers, eles utilizam seus grandes conhecimentos em informática de forma menos honesta: quebrando (cracking) sistemas de segurança de softwares para ter alguma vantagem financeira lá na frente. Esse tipo de atividade é considerado ilegal e, por isso, os crackers são vistos como criminosos.
Já sobre o jogo, quem usa programas pra ter vantagem sobre o rival, é moleque e ponto final!
Disso eu realmente não saiba. Conhecimento nunca é demais, HAHA! -
Os Hacker
Os Crackers
Já sobre o jogo, quem usa programas pra ter vantagem sobre o rival, é moleque e ponto final!
Ta errado aí uma coisa, Jamais, ch3at é cracker o resto colado do UOL ou de outros fóruns ta certo, pesquisa no Wikipédia o que é cheat :rolleyes: -
Os Hacker
Os Crackers
O único detalhe que ta errado foi em você ter chamado ch3at de cracker, jamais será. O resto copiado do google ta certo, pesquisa o significado de ch3at. -
Disso eu realmente não saiba. Conhecimento nunca é demais, HAHA!
Sim ele está certo até determinado ponto, porém não vá na dele de achar que ch3at é cracker, na verdade quem usa ch3at é LAMMER ou "x1ter" -
Na hora da raiva vai e qualquer nome ****, porém adorei sua explicação. Agora sei a diferença.
-
Obrigado pela explicação, eu tava mais perdido que cego em tiroteio, sempre chamei jogadores que utilizam ferramentas ilegais in game de R4ck , e não de x1t3r
-
Legal a informação, por via das duvidas seria bom se ninguém utilizasse nenhuma ferramenta legal não é mesmo?
Esta discussão está fechada.