Manutenção Emergencial 10/07/2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
-
-
Olá Soldados!
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Emergencial
-
-
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar uma manutenção emergencial prevista para ocorrer hoje dia 10/07/2020 iniciando-se as 16:00
- Duração estimada de 1 hora e 40 minutos
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Ufaaa to sentindo que agora vai
-
Amém. Que melhore para todos.
-
Uffa... espero que eu consiga jogar o novo mz em paz.
-
Seja bem vinda!!!!!
-
Aeeee, espero que tudo ocorra bem! Eu iria até entrar no jogo agora porém vou aguardar.
-
Aguardando melhoras.
-
Espero que arrume o xigncode e eu consiga logar
-
Espero que depois eu consiga logar..
-
Espero que consigam resolver a maioria dos problemas que o pessoal vem relatando.
-
Espero que ocorra bem a manutenção, e que os muitos erros seja solucionados!
-
Espero que os problemas seja solucionados
-
Eu sabia que ia ter uma manutenção emergencial, na verdade estava me perguntando por que da demora, espero que meu ping melhore, hoje to com muito animo para jogar, boa sorte com a manutenção!
-
Finalmente, espero que os problemas sejam solucionados
-
[QUOTE=[GM]Math;n1289856][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]Aviso de Manutenção Emergencial
-
-
Olá Soldados!- Gostariamos de comunicar uma manutenção emergencial prevista para ocorrer hoje dia 10/07/2020 iniciando-se as 16:00
- Duração estimada de 1 hora
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.[/QUOTE]
Que essa manutenção melhora o game, que aqueles erros indesejados sejam corrigidos! Amém! Não vejo a hora de voltar a jogar! -
Agora sim
-
Ufffa kkkkkkkk
-
Que essa manutenção venha para melhorar para todos, corrigindo vários erros e bugs que estão ocorrendo.
-
Demoro mais chegou, ALELUIA!!!
-
so ver quero se eles vao resolver o problema do 32 bits....
-
Manutenções são sempre bem-vindas!
-
espero que resolva esses erro do m.z e as partidas rankiadas pq ta tenso ....
-
Esperemos que seja eficaz e não só mais uma manutenção rotineira.
Não estamos conseguindo jogar sem enfrentar problemas desde que atualizou. -
Espero que arrume os erros do jogo !!
-
Esperando ansiosamente pra poder jogar com os amigos, espero que tudo ocorra bem.
-
Espero que essa manutenção arrume os erros no modo zumbi
-
espero q pare de cair as salas
-
Espero que volte sem os Erro
-
Manutenção encerrada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.