Um sonho?
Cara o jogo ta muito bommmmmmmmmm taloko parece mentira, ta tudo muito liso, nada trava, sem lag sala entra rapido sem erro......sei lá, fui sorteado?
Comentários
-
Isso é ironia? eu até que gosto de lançar as braba de ironia aqui bugay ;-; :eek:
-
No meu caso, liso liso não está, mas eu senti uma otimizada nos fps e também percebi que as partidas estão carregando mais rápidas
-
Confesso que depois da atualização emergencial notei que o jogo está mais instabilizado, não sei se foi só impressão minha, mais não tomei nenhum DC isso é um bom sinal
-
Confesso que essa atualização foi uma das melhores. Ping baixo, FPS alto, carregamento rápido e o melhor de tudo, sem Bugs.
-
Confesso que essa manutenção ajudou muito. Meu FPS está alto, ping baixo, salas carregando rapidamente e o melhor, sem bugs/erros.
-
Já vi alguns jogadores elogiando in game esses atributos mencionados no tópico. Que bom que o CF melhorou .
-
Vou entrar agora! quero ver como ta :rolleyes:
-
Cara, realmente o jogo está muito bom!! Temos que parabenizar a equipe do CF/AL, fizeram um excelente trabalho com essa manutenção.
-
Realmente o jogo ficou bem melhor, e está tendo poucos jogadores que usam Hacks. As vezes encontra alguns, mas comparado com anos atras está muito bom
-
Realmente após a atualização deu uma melhorada sim, creio que ainda há alguém com alguns problemas, porém não tão grave. Aos poucos o jogo vai melhorando, só ter paciência
-
O jogo deu uma boa melhorada.. Meu ping está baixo e o fps deu uma estabilizada.
-
olá jogador!
não voce nao foi sorteado infelizmente, depois de varias atts a comunidade do crossfire esta com varios erros de fps,ping,erro de relatorio, mas sao alguns que estao com os erros e outros nao, outros jogam o crossfire com 200 fps e a 4 de ping normalmente enquanto as outras pessoas com 40 de ping e a 100 fps, infelizmente esta tendo essa instabilidade! -
Eu também estou bem feliz com as mudanças recentes, não tomo erro desde a atualização. Que continue assim sempre.
-
Tem muita gente elogiando, e tem muita gente reclamando. Parece que melhora pra alguns e piora pra outros.
Vale ressaltar também que muitos jogam em um PC "ultrapassado" esperando que rode tudo a todo vapor. Embora o jogo fosse leve no passado, as atualizações foram pesando de pouco em pouco. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DF0D5GM.png"}[/IMG2]
Esse é meu elo na partida ranqueada em procurar e destruir.....sim em pouco menos de 1 mês que eu voltei a jogar.......Cara não to de zoas não sapo,rra está uma uva.....sem explicação..... agradeço os comentarios.... -
Lamento os que não estão conseguindo jogar..... vou passar a especificação do meu notebook....
I5 de 7º
8GB de ram
GTX 1050
SSD 240 GB