O que entender disso aqui?
O suporte diz que a conta foi banida por '' assedio de jogadores'', mas o que é isso dentro do CF? O que exatamente se enquadra como assedio de jogadores no jogo? Assedio que eu sei é falar coisas escrotas pra uma garota, ficar dando em cima, perturbando a pessoa deixando a pessoa desconfortável. Em todos esses anos que jogo CF eu nunca vi alguém tomar ban por isso, sendo que acontece todo dia. Que eu saiba dão banimento por machismo, sexismo..essas coisas. Mas a pessoa que tomou esse ban é mulher e mal fala no chat, mas alguma coisa que ela disse, resultou esse ban, então eu quero saber o que exatamente se enquadra como '' assedo de jogadores '' no CF. Se possível, alguns exemplos disso. É bom saber logo, pra evitar novos banimentos por conta disso no futuro. Ninguém tá entendendo isso. Alguém pode esclarecer melhor isso?
A Z8 podia começar a mostrar as provas que ocasionaram os banimentos, pq tem coisa que a gente nem entende, cara....
A Z8 podia começar a mostrar as provas que ocasionaram os banimentos, pq tem coisa que a gente nem entende, cara....
Comentários
-
Seu caso é raro, confesso que nunca vi alguém ser banido por esse motivo, quem será que se queixo de você por assédio? kkkk
-
Honestamente eu nem sabia que existia esse tipo de banimento... Os únicos bans que vi foi por comportamento tóxicos ou utilização de racks.
-
Fórum não é local para banimento, além disso, a empresa não pode mostrar as provas, como está escrito ali.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.