Ping Hoje - 10/07/2020 - AJUDA
Olá , Boa Noite , Eu Queria Saber o porque do meu ping está CRAVADO NO 230 e as vezes 240 Hoje foi so isso , Não Conseguir Jogar , Meu Ping Até Ontem Tava 30 (Normal ) e Hoje quando vou jogar Está desse Jeito , Oque aconteceu ? tava normal e de um dia para o Outro Simplesmente Acontece isso, loguei era 21h e não conseguir jogar , tive que perder o dia Hoje e Não pude prosseguindo as Missões do Passe , Hoje o Ping tava cravado assim mais de 200 , Alguem Ajuda ae , Esclareça O que houve, Não sei se foi essa Manutenção ae que rolou hoje, So sei que meu ping ta Bugado e espero que possam me ajudar e corrigir isso ae!!
OBS : NÃO É MINHA INTERNET PORQUE EU FIZ O TESTE DE VELOCIDADE E BATEU O PING PADRÃO E AS VELOCIDADES DE DOWNLOAD E UPLOAD PADRÃO TAMBEM.
OBS : NÃO É MINHA INTERNET PORQUE EU FIZ O TESTE DE VELOCIDADE E BATEU O PING PADRÃO E AS VELOCIDADES DE DOWNLOAD E UPLOAD PADRÃO TAMBEM.
Comentários
-
O ping não é refletido por conta da velocidade de internet, mas sim pela ROTA que a operadora usa para chegar até os servidores do jogo. E cada jogo tem o servidor em um local.
Recomendo que leia os dois tópicos abaixo, eles deixam CLARO o que é, e como funcionam rotas/ping, e porque os pings podem ser diferente em diferentes jogos:- Problemas com Ping;Latencia;LAG;Comunicação cliente/servidor - servidor/cliente
- Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1290049]O ping não é refletido por conta da velocidade de internet, mas sim pela ROTA que a operadora usa para chegar até os servidores do jogo. E cada jogo tem o servidor em um local.
Recomendo que leia os dois tópicos abaixo, eles deixam CLARO o que é, e como funcionam rotas/ping, e porque os pings podem ser diferente em diferentes jogos:- Problemas com Ping;Latencia;LAG;Comunicação cliente/servidor - servidor/cliente
- Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0
Ta Bom Moderador, mas o fato é que na minha internet nada mudou, liguei e falaram que não teve nenhuma alteração de nd e nem a rota, continua a mesma coisa, e navegando na internet , jogando outros jogos, de fato nada mudou, e meu ping sempre foi 30 -35 no CF, e de um dia para o outro ele muda e agora é 230 -240 como que pode isso ? ontem eu loguei só a noite, mas como a unica mudança q teve no CF ontem foi aquela Manutenção Emergencial no final da tarde, muito provavel que foi ela que estragou meu ping, Porque mecheu pelo visto com conexão, e eu percebi que o jogo tava caindo algumas salas antes , porem, se eu conseguisse entrar em uma partida o ping tava normal , agora as salas não estão caindo mais , só que meu ping aumentou.
Enfim... É a Unica Explicação, Ja Mandei Ticket e Espero que possam me auxiliar, para corrigir isso ae, Gosto Muito do Jogo e Não Gostaria ter que para-lo de jogar, afinal com ping 230 não dá ne. -
bom caso os topicos que o [MOD] sugeriu nao adiantou eu sugiro que entre no discord do crossfire e entre na sala chamada ping teste. e leia o que esta escrito. para adiantar eu irei colocar o que o [GM] pede. quando terminar de fazer o indicado so mandar no pv do gm math!
Após a manutenção de 24 horas seu ping está apresentando problemas! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/discordapp.com\/assets\/9fa9d42fbc4405fdca021e2fe9e5c4e2.svg"}[/IMG2] Para isso: - Por favor feche outros programas/aplicativos que estejam rodando em sua máquina. - Esse teste foi desenvolvido para Windows 10 - Não precisa estar com o CrossFire aberto - O teste dura em média 15 minutos, e ira mostrar uma mensagem no final informando que a tela já poderá ser fechada. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/discordapp.com\/assets\/9fa9d42fbc4405fdca021e2fe9e5c4e2.svg"}[/IMG2] O que iremos coletar? - Informacões de modelo e configurações da máquina. - Testes de rota e ping entre seu equipamento e nossos servidores. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/discordapp.com\/assets\/9fa9d42fbc4405fdca021e2fe9e5c4e2.svg"}[/IMG2] Para executar o teste: - Descompacte a pasta PowerShell2 dentro de seu diretório C:/ (Raíz) - Rode em modo administrador o arquivo TING2 - Quando a tela abrir aperte ENTER para iniciar - Aguarde 15 minutos até aparecer a tela informando que já pode ser fechado. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/discordapp.com\/assets\/75c28d370b0dacca5589ec28c423f572.svg"}[/IMG2] Ao terminar com sucesso mande no PV do @[GM] Math (Opcional, mas vai ajudar bastante): - Nome de Soldado - Nome do seu Desktop/Host ( Botao direito do mouse em iniciar, Sistemas, Nome do PC ) - Média de Ping Antes da Manutenção - Mais ou menos o horário em que você rodou o teste
http://www.mediafire.com/file/oztn7n...hell2.zip/file (link do powershell)
espero que consiga. Espero retorno!;) -
bom caso os topicos que o [MOD] sugeriu nao adiantou eu sugiro que entre no discord do crossfire e entre na sala chamada ping teste. e leia o que esta escrito. para adiantar eu irei colocar o que o [GM] pede. quando terminar de fazer o indicado so mandar no pv do gm math!
Após a manutenção de 24 horas seu ping está apresentando problemas!
Para isso: - Por favor feche outros programas/aplicativos que estejam rodando em sua máquina. - Esse teste foi desenvolvido para Windows 10 - Não precisa estar com o CrossFire aberto - O teste dura em média 15 minutos, e ira mostrar uma mensagem no final informando que a tela já poderá ser fechada.
O que iremos coletar? - Informacões de modelo e configurações da máquina. - Testes de rota e ping entre seu equipamento e nossos servidores.
Para executar o teste: - Descompacte a pasta PowerShell2 dentro de seu diretório C:/ (Raíz) - Rode em modo administrador o arquivo TING2 - Quando a tela abrir aperte ENTER para iniciar - Aguarde 15 minutos até aparecer a tela informando que já pode ser fechado.
Ao terminar com sucesso mande no PV do @[GM] Math (Opcional, mas vai ajudar bastante): - Nome de Soldado - Nome do seu Desktop/Host ( Botao direito do mouse em iniciar, Sistemas, Nome do PC ) - Média de Ping Antes da Manutenção - Mais ou menos o horário em que você rodou o teste
espero que consiga. Espero retorno!;)
Agradeço por tentar ajudar , mas meu Windows é o 7 , não o 10, eu usando VPN o ping fica 100 - 120 , e oscilando muitoo, fica mt ruim de jogar ping oscilando as vezes é pior do que cravado e alto , sendo que o normal é 30 - 35 antes desse bug , mas ja enviei um ticket no Suporte, Vamo ver no que da. -
Aconteceu a mesma coisa aqui, acho que nem vale a pena reclamar. Só esperar a próxima atualização que vai melhorar pra uns e piorar para outros.
-
Aqui tambem aconteceu a mesma coisa comigo kkkk Nunca sofri com Problemas de Ping e agora tou sofrendo e o Ping ta mais de 200 tambem MDS, esse Jogo ta Complicado viu... quase desistindo já.
-
Olá , Boa Noite , Eu Queria Saber o porque do meu ping está CRAVADO NO 230 e as vezes 240 Hoje foi so isso , Não Conseguir Jogar , Meu Ping Até Ontem Tava 30 (Normal ) e Hoje quando vou jogar Está desse Jeito , Oque aconteceu ? tava normal e de um dia para o Outro Simplesmente Acontece isso, loguei era 21h e não conseguir jogar , tive que perder o dia Hoje e Não pude prosseguindo as Missões do Passe , Hoje o Ping tava cravado assim mais de 200 , Alguem Ajuda ae , Esclareça O que houve, Não sei se foi essa Manutenção ae que rolou hoje, So sei que meu ping ta Bugado e espero que possam me ajudar e corrigir isso ae!!
Soldado... Quer realmente um resposta direta ao teu problema e posteriormente a isso, a melhor solução!? Faça este teste. Abra o CMD e digite: tracert 198.49.88.60
Aperte entre. Espere concluir o teste e coloque aqui o resultado. -
diegoradio escreveu: »
Soldado... Quer realmente um resposta direta ao teu problema e posteriormente a isso, a melhor solução!? Faça este teste. Abra o CMD e digite: tracert 198.49.88.60
Aperte entre. Espere concluir o teste e coloque aqui o resultado.
Ta ai , Mas No que exatamente isso vai me ajudar ?
-
Ta ai , Mas No que exatamente isso vai me ajudar ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/frTDPXH.png"}[/IMG2]
Você é de BH!? Tua provedora usa link da ITS Telecomunicações [ AS28186 ].
Você não está usando nenhum programa VPN!? Ou não instalou e desinstalou!? Mesmo desinstalando podem ficar configuração e alterações no registro.
Está com grande oscilação em uma linha de tua provedora na linha 7. Soltei teste aqui ping e está bem zoado esta central deles. Mas não justifica.
Você está sendo direcionado depois da tua rota para Alemanha, até chegar no destino.
A Smilegate possui 2 links: Akamai e incapsula.
Enfim, solução é entrar em contato com a tua provedora, pedir suporte avançado (se conseguir NOC) e pedir que alterem tua rota - link. Informe este IP, para que façam por lá e mande este teu, pois será diferente... Já que eles possuem outra rota... Baseado neste teste e IP que enviou, vão traçar a melhor rota. Ver a possibilidade mudar você deste "túnel".
Se não for esta empresa tua provedora, torcer para terem outros links e não depender só dessa. Ex. minha provedora possui 5 links. Cada link com suas rotas, ramificações até um destino. Se cai 1, remanejam para outro. Difícil ficar sem serviço de internet.
Se ficarem dando desculpa, já pode questiona a linha 7.
A cada atualização do jogo era um terror... Pois sempre mudavam por algum motivo... Fazia o teste do tracert e já estava em outra rota legada... É o teu caso, teu IP agora depois desta atualização está sendo direcionado para esse caminho do CF.
Boa sorte. -
diegoradio escreveu: »
Você é de BH!? Tua provedora usa link da ITS Telecomunicações [ AS28186 ].
Você não está usando nenhum programa VPN!? Ou não instalou e desinstalou!? Mesmo desinstalando podem ficar configuração e alterações no registro.
Está com grande oscilação em uma linha de tua provedora na linha 7. Soltei teste aqui ping e está bem zoado esta central deles. Mas não justifica.
Você está sendo direcionado depois da tua rota para Alemanha, até chegar no destino.
A Smilegate possui 2 links: Akamai e incapsula.
Enfim, solução é entrar em contato com a tua provedora, pedir suporte avançado (se conseguir NOC) e pedir que alterem tua rota - link. Informe este IP, para que façam por lá e mande este teu, pois será diferente... Já que eles possuem outra rota... Baseado neste teste e IP que enviou, vão traçar a melhor rota. Ver a possibilidade mudar você deste "túnel".
Se não for esta empresa tua provedora, torcer para terem outros links e não depender só dessa. Ex. minha provedora possui 5 links. Cada link com suas rotas, ramificações até um destino. Se cai 1, remanejam para outro. Difícil ficar sem serviço de internet.
Se ficarem dando desculpa, já pode questiona a linha 7.
A cada atualização do jogo era um terror... Pois sempre mudavam por algum motivo... Fazia o teste do tracert e já estava em outra rota legada... É o teu caso, teu IP agora depois desta atualização está sendo direcionado para esse caminho do CF.
Boa sorte.
Olha meu Caro, Hoje eu resolvi fazer o teste novamente, e olha no que Deu:
Dai Então Resolvi Entrar no Jogo Para ver se tinha Voltado ao Normal meu ping, e foi isso mesmo, Voltou, do Nada kkkk Espero que Não Volte a ficar ruim denovo, Não da pra entender esse jogo Namoral. -
Fiz esse tracert hoje e normalizou o meu ping. Descobri que é da its também. Hoje eu tive uma instabilidade pela manhã, será que foi a tal troca de link?
-
Fiz esse tracert hoje e normalizou o meu ping. Descobri que é da its também. Hoje eu tive uma instabilidade pela manhã, será que foi a tal troca de link?
A Mesma Coisa aqui, Então Deve ter sido isso, porque o meu eu fiz hoje dnv o teste e meu ping hoje no jogo tava normal, que Loucura. -
A Mesma Coisa aqui, Então Deve ter sido isso, porque o meu eu fiz hoje dnv o teste e meu ping hoje no jogo tava normal, que Loucura.
Tua rota - Link está a mesma. Talvez teve alguma manutenção por parte dos servidores deles... Se ver, teus IPs são os mesmos, já na chegada do servidor deles... Olha os 3 últimos IPs... Na linha 9 do teu primeiro teste estava passando pela ALEMANHA para chegar nos servidores dele. Agora na linha 11 do teu último teste, IP 208.48.250.203, direto North AmericaCountry: United StatesCountry Code: USCountry CF: 99Region: NortheastState: MassachusettsState Code: MaState CF: 74DMA: 506MSA: 14460City: Boston. Não depende só da tua rota, e sim, como eles querem que você chegue até eles, assim como por onde eles enviam os dados de resposta. Por algum motivo, o servidor para você estava te abrindo porta pela Alemanha. Agora você deve estar jogando com ping 26-30.
Mas tua operadora tem uma perda de ms significante em 2 linhas... Nada que altere o PING, mas para fibra, não poderia acontecer. Já peguei operadora que oscilava assim em 3 Ips. Descobri que era ponte antena Rádio.
Bom jogo. -
(equivocado)
-
Tendo em vista que o autor do tópico solucionou o problema, estarei fechando o tópico para evitar postagens desnecessárias.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.