Ajuda novo mapa zumbi
Galera, algumas dúvidas, me ajudem?
1- Tem uma barra de estágio no mapa fissura, o que é essa barra?
2- Existem níveis também, qual o melhor para farmar?
3- Quais os melhores itens para fazer upgrade?
4- No último chefe eu perco dano como se estivesse queimando, como não queimar? Isso me faz perder HP continuo e morrer
1- Tem uma barra de estágio no mapa fissura, o que é essa barra?
2- Existem níveis também, qual o melhor para farmar?
3- Quais os melhores itens para fazer upgrade?
4- No último chefe eu perco dano como se estivesse queimando, como não queimar? Isso me faz perder HP continuo e morrer
Comentários
-
1- Também gostaria de saber
2- Eu acho melhor farmar no Magma
3- Eu dou preferência para Arma Principal e Crítico
4- Tem um item que vc vai upando que reduz esse dano. O nome é Resistência Alguma coisa, não me lembro a segunda palavra do nome. Isso ajuda bastante na redução do dano que o chefe lhe causa -
1 - Essas "fases" tratam-se do nível do poder do boss no final, quando maior, repare que maior é a porcentagem dos atributos dele, assim como também vai usar mais "poderes"
Observe na última fase o boss invocado com máximo poder. 280% de força do boss, e todos os "poderes"
2 - Magma é melhor para farmar almas.
3 -
Os melhores são, AK e o Critico (!)
Os verdes são todos bons
Os azuis dou preferencia para o trevo de quatro folhas, e a alma.
(Descrevi pela imagem do item para melhor identificação de qual é qual, sugiro que na hora de comprar, leia os atributos de cada item)
4 - Trata-se da maldição do Lorde, não tem como evita-la. Para reduzir esse dano deve-se comprar os itens verdes. -
1- É o nível do poder do boss final.
2- Magma é o melhor lugar para farmar.
3- Ataque: Dano critíco + Arma principal Defesa: Defesa, Resistência a maldição da fissura e +HP Utilitários: Pontos de Alma e Sorte
4- Você tem que está com a skill "Resistência a maldição da fissura". (com 6, estava perdendo 1 de HP) -
3- Ataque: Dano critíco + Arma principal Defesa: Defesa, Resistência a maldição da fissura e +HP Utilitários: Pontos de Alma e Sorte
4- Você tem que está com a skill "Resistência a maldição da fissura". (com 6, estava perdendo 1 de HP) -
1. Também tinha essa duvida.. 2. MAGMA Eu acho que é o melhor mapa a ser farmado. 3. Eu upo dano critico e arma principal 4.Nossa, obrigado ajudou muito as informações. Eu tava querendo saber sobre a pergunta numero 4, eu tava perdendo de 10 em 10 de HP.
-
Aos poucos nós vamos pegando o jeito. No início errei bastante, comprei o que não deveria e morri muito. Agora está bem fácil de jogar e acredito que talvez esse seja o mapa de Modo Zumbi mais fácil que temos disponível, desde que que o farm seja bom.
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] deu uma explicação excelente! -
Leva um tempo pra pegar o jeito kkkk o bacana é que você pode ficar num mapa por bastante tempo, upando seus itens para depois de um determinado tempo chamar o chefe. O Mod deu uma explicação muito boa :cool:
-
Agora vai...
-
agora vai né kkkk
-
4- Você tem que está com a skill "Resistência a maldição da fissura". (com 6, estava perdendo 1 de HP)
Hoje consegui pegar lvl 8 na resistência a maldição, hp só desceu com os ataques do boss.
TOPIC
Como explicado perfeitamente pelo MOD Next, agora é só pegar o jeito na prática. Com 2 jogos no mapa já consegui pegar todos os macetes haha.