Cartões Postais do MZ
Gostaria de sugerir a vinda dos CP do MZ 1.0 de forma permanente, assim como no Fortaleza Titan
Comentários
-
Super apoio! Eu tenho uma ideia, existe as medalhas in game, de acordo com o numero d partidas jogadas nos mapas MZ, você consegue ganhar recompensa como armas permanente, poderia colocar os SP & CP permanente dos Mz lá.. Assim o jogador ia conseguir quanto completasse a medalha ...
-
Queria muito que tivesse disponível permanente.
-
Seria bom reformular todos os prêmios do mz 1.0, já é hora.
-
apkSortudo escreveu: »Super apoio! Eu tenho uma ideia, existe as medalhas in game, de acordo com o numero d partidas jogadas nos mapas MZ, você consegue ganhar recompensa como armas permanente, poderia colocar os SP & CP permanente dos Mz lá.. Assim o jogador ia conseguir quanto completasse a medalha ...
É uma boa ideia! -
Seria bom os mais bonitos são do gravitron e teatro.
-
Seria bom os mais bonitos são do gravitron e teatro.
O CP Destruidor do mapa Teatro, na minha opinião, é o mais bonito dos MZ 1.0 -
apkSortudo escreveu: »Super apoio! Eu tenho uma ideia, existe as medalhas in game, de acordo com o numero d partidas jogadas nos mapas MZ, você consegue ganhar recompensa como armas permanente, poderia colocar os SP & CP permanente dos Mz lá.. Assim o jogador ia conseguir quanto completasse a medalha ...
eu acho uma otima ideia! super apoio os cps permatentes nos modos m.z quando se adiquire uma arma daquele modo e ou um merito tb seria uma boa ideia -
Em discord já havia sugerido isso também, pegava x quantidade de abatidos no modo / mapa e ganhava o cartão postal.
como uma exemplo, 1000 abatidos no estaleiro, cp dele.. e assim vai indo. -
Em discord já havia sugerido isso também, pegava x quantidade de abatidos no modo / mapa e ganhava o cartão postal.
como uma exemplo, 1000 abatidos no estaleiro, cp dele.. e assim vai indo.
Mas jogar 1000 partidas pra ganhar apenas um CP tu não acha sofrido não?
Acho que uns 250~300 abates já estaria bom. Outra forma também seria em forma de evento de final de semana.
Por exemplo, jogue 10 partidas em cada um dos mapas X, Y e Z e ganhe os CP de cada um deles permanentes.
Acho que dessa forma seria legal. -
seria ótimo, iria focar pra ter o CP do teatro muito bonito!
-
realmente seria bom, super apoio
-
Seria uma boa, já que os 'novos' modos tem seus cp's.