Dúvida Recompensa Passe do Soldado (GP)
Perdão minha ignorância, mas alguém sabe me dizer se a RPK-SOLDADO usa o mesmo modelo atualizado das variantes V.I.P? (só o modelo da arma, não a skin), ou se usa o mesmo da loja de GP? (tentei achar informação on-line antes de perguntar aqui mas aparentemente essa variante é muito nova mesmo ou eu sou leigo e não to achando, porque quase não tem demonstrações dela em jogo e as que tem não da pra ter certeza se são legitimas).
É uma pergunta meio boba mas... se alguém puder me informar fico grato.
É uma pergunta meio boba mas... se alguém puder me informar fico grato.
Comentários
-
Você está se referindo ao modelo que usa o tripé abaixado? Acredito que não seja assim, pois não se trata de uma skin exclusiva tipo as VIPs ou Vitoriosa e sim de uma skin comum
-
COSMO[;n1290045]Você está se referindo ao modelo que usa o tripé abaixado? Acredito que não seja assim, pois não se trata de uma skin exclusiva tipo as VIPs ou Vitoriosa e sim de uma skin comum
Pra simplificar a pergunta: quero saber se o modelo dessa nova rpk teve Qualquer modificação ou se continua o mesmo antigo da loja de GP. -
A principio trata-se de uma RPK comum, com diferença na skin, apenas.
Como exemplo, a RPK Águia Rubra.
Mais alguma dúvida? -
Eu acredito que não, eu acho que a variante dela e a rpk comum, apenas com adesivinho do bop, que diferencia ela da padrão..
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1290058]A principio trata-se de uma RPK comum, com diferença na skin, apenas.
Como exemplo, a RPK Águia Rubra.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não, duvida esclarecida, obrigado!.