Sobre a Holy Shotgun
como se consegue 100 peças dela, pq la na tabela so mostra que você vai conseguir ao todo 50 dela, e depois não tem mais nada pra ganhar
Comentários
-
Pra conseguir montar ela permanente é necessário 100 peças. Para conseguir as 100 peças, deve encher a barra 2x.
O nome é Escopeta Justiceira.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tCTMGUK.png"}[/IMG2] -
É um pouco demorado para conseguir a Justiceira, mas, pelo menos, é garantido que a teremos na conta.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1290082]O nome Justiceira.
Pra conseguir montar as peças delas permanentes é necessário 100 peças. Para conseguir as 100 peças, deve encher a barra 2x.[/QUOTE]
Ou seja, só terá ela em sua conta aqueles que jogarem esse novo mapa por dezenas de vezes -
encher 2x ai é foda.
-
Vc ganhará um cartão de reset, aí qnd encher vc reseta.
-
O bom é que será de fato uma arma para quem gosta e é fã de MZ.
Particularmente gostei muito, tipo muito mesmo. Pretendo jogar muito e não tenho a intenção de parar tão cedo, mesmo após conseguir essa 12. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1290125][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif][...] Pretendo jogar e não tenho intenção de parar tão cedo, mesmo após conseguir essa 12.[/FONT]
[/QUOTE]
Considerando a EXP que esse mapa dá, só saio dele quando eu upar Marechal Elite. -
Vamos dizer que leve 1 mês pra pegar ela, enchendo a barra 2x. Sem falar que da mais de 30 joias, muito exp... Mapa perfeito pra nós jogadores de MZ:cool:
-
Vamos dizer que leve 1 mês pra pegar ela, enchendo a barra 2x. Sem falar que da mais de 30 joias, muito exp... Mapa perfeito pra nós jogadores de MZ:cool:
na vdd até vc pegar a shotgun, vc vai ganhar 100 jóias -
Eu só conseguir jogar esse mapa por um vez sem tomar erro, este mês vou ficar em jogar mapas de MZ & MZR...
-
É demorado mas vale a pena no final;
-
Adorei esse mapa e quero jogar varias vezes ele, da bastante exp e Itens muito legais, mesmo pegando ela vou claramente continua a jogar.
-
Estou ansioso para conseguir ela, mas primeiro tenho que liberar a m4a1 laser ouro.