Até que Fim!
Aeee porr... Finalmente resolveram o problema com a NETvirtua né, agora meu ping ta baixinho 21 e 20 não saí disso, quero dizer aqui que a caminhada até resolver isso foi longa, esse só foi mais 1 obstáculo superado, agora é intenção é sempre progredir, PARABÉNS A TODOS OS PLAYERS QUE FICARAM FAZENDO PRESSÃO PRA TER UMA CONEXÃO JUSTA NO JOGO, ESTOU FELIZ DEMAIS QUE NÃO VOU PODER USAR MAIS VPN, E NÓS RAPAZIADA, ESSE MÊS VALE ATÉ UM ZP NA CONTA!!!!!!!!
Comentários
-
[...] ESSE MÊS VALE ATÉ UM ZP NA CONTA!!!!!!!!
Gostei da comemoração hahaha. Que bom que o problema do seu ping foi resolvido.
Uma dica: evite escrever frases com excesso de letras maiúsculas, pois mesmo que seja por uma boa causa (comemoração), acaba ferindo uma das regras do fórum:Não use letra maiúscula em excesso. -
Boa mano!! Sem contar que agora o jogo está liso na maioria dos sistemas operacionais, temos que parabenizar a equipe Z8Games, jogo está muito bom.
-
Eu percebi uma melhora significativa em relação ao ping. Aos poucos estamos melhorando
-
Melhorias são sempre bem vidas!
Eu também percebi essa melhora no ping. Antes ele ficava coçando entre 60~80, mas agora ele diminuiu para 15~25 e difícil ultaprassa esse número -
Meu ping fica entre 40 & 60, moro na bahia, quase nunca sofri desse problema, já o fps, é um neymar todo dia, de 220 para 3.1 e ninguém sabe qual o motivo ;-;
-
Show mano é isso ai.
-
Parabéns Z8 Games, pois estou vendo que cada dia estão correndo atras de soluções e progredindo mais e mais, bom que ajudou muitos jogadores e que venha mais jogadores de volta a jogar esse jogo que tanto amamos.
-
Finalmente vi um progresso no Jogo, assim que é um CrossFire de verdade!!!!!! Gostaria que algum GM me respondesse, mas tranquilo o jogo melhorou muito nessa ultima att, tenho nem palavras pra descrever a minha felicidade, agora é chamar geral pra jogar o jogo de novo
-
Boa, meu também está normal.
-
Além da melhoria do ping, o fps melhorou bastante também. Essa versão 64 bits realmente veio na hora certa.
-
Meu ping já era bom (10-12) agora foi para 7-8.
Realmente, melhorou o caminho... -
Meu ping sempre esteve normal, mas tenho conhecidos que estavam com esse mesmo problema da NET Virtua.
Fico feliz que tenham encontrado uma solução. Divirta-se, mano! -
Realmente melhorou. O FPS também está muito bom e o carregamento das salas, está muito rápido.
-
Realmente, estão todos de parabéns, até brinquei chamando de "SUS" Mas conseguiram superar minhas expectativas
-
Aqui no interior de SP o ping anda uma maravilha, não passa de 20. Aos poucos, a infraestrutura do jogo vai melhorando, pena que demorou alguns anos para isso acontecer...
-
Sou de campinas-sp, meu ping era 3, agora não sai de 40, queria tanto meu ping antigo.
-
Muito bom msm, mais um motivo pra eu não largar cf *-*
-
Demorou, mas chegou! \o
-
Ai sim brother, o meu tbm ficou bom de 100 e alguma coisa para 38~41 de ping. :cool:
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]É isso aí, estão sempre trabalhando para melhorar a qualidade da jogabilidade de todos.
Espero que aproveite o jogo com o ping estabilizado, eu mesmo era um usuário dos serviços da Net Vírtua, mas não aguentei e troquei por outra.[/FONT] -
amem tava na hora
-
Boa, o meu voltou até mais baixo hehehe
-
Kkkkkk nada melhor que comemorar fazendo uma salinha, após a manutenção meu ping estabilizou também.
-
Mudei de internet antes de resolverem, e não me arrependo
-
As críticas que muito do pessoal fizeram em relação a ping vieram com uma boa resposta, o ping realmente melhorou
Porém ainda existem aqueles que preferem "cagá e sentá" encima da z8 por outras coisas só por pura falta de respeito mesmo
Ainda assim, é uma conquista... eu tinha um ping de 32~36 o que já era bom, e agora caiu para 6 de ping, como se eu morasse do lado do servidor