Eu no dia que fui tentar jogar Cs1 Grécia de Sniper, no Operações Especiais 7 (OP7)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/107611548_3304727456256623_2374151321335668327_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=MHvth1sRE2IAX9X2p-D&_nc_ht=scontent.fvag4-1.fna&oh=c79c6dcb65baf72bd8c6ab6ca42a4a36&oe=5F30CED5"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu sou horrível de awm, pior ainda em cs1. Iria ficar 1/30 kk
-
Esse meme me representa todinho kkkkkkkkk
-
Eu até me considero bom de awp, mas c1s é complicado kkkkk sempre tem um melhor que eu sala..
muito bom esse meme kkkk -
mano eu falo a real eu me considero bom de awp mas eu jogo de barret e chuto no grecia eu faço em media 130/60 kills por ai! mas tem muitas pessoas que me xingam e etc mas eu so chuto pois esta no jogo mas tem pessoas que tiltam skskksks
-
Este meme me representa, o pior é quanto você entra em um Grécia c1s, com todas as armas permitidas, porém os cara só te mata de sniper, ou marcam Spawn
-
Hahaha eu não sou bom de awp, imagine C1S.
-
Eu não jogo c1s e nem modo hs, e é os modos que mais ajuda o jogador, nesses modo você melhora reflexo, movimentação e mira, preciso aprender a gostar desses modos.
-
Hahahaha, tipo isso man. Antes jogava bem c1s e modo hs. Agora tô aposented
-
Nossa sou muito ruim jogando qualquer modo, tento jogar com ak mais também não sou bom, imagina de awp fico de mirão para conseguir matar.
-
Eu jogo muito bem de barret, mas por algum motivo nunca tenho um bom resultado em C1S, acredito que seja por conta do respawn dos jogadores, sempre nasce alguém nas suas costas e isso é um pouco frustrante.
-
kkkkkkkkkkk é assim mesmo, mas quando eu vou jogar de Ak no OP7, tmlc só tomo o famoso direto, os malucos la jogam mt
-
Eu costumo entrar pra me divertir, mesmo quando tem esses viciados no game.
-
É difícil C1S de AWM, ainda mais no OP7 kkkkkkk
-
OP7 os caras são MUITO viciados, morro de todas maneiras possíveis, realmente é impressionante.
-
Esse sou eu na ranqueada, "vou jogar uma ranqueada de boa" :rolleyes:
-
Essa imagem me faz rir toda vez que vejo. xD
Quando estamos há um tempo sem jogar então... a galera do foco elimina muito rápido! -
Eu sou tão ruim de sniper que nem se eu estiver mirando parado e alguém passar consigo acerta, nota zero em reflexo haha
-
Eita, nem fale! Só dá mirão ****
-
Ngc é dormir na mira mesmo
-
Awm eu não me garanto também kkkkk..
-
Só de pensar em jogar de sniper já fico triste, se tem um tipo de arma que eu sou ruim e que eu sei muito bem disso são as snipers, infelizmente não consigo me adaptar a esse estilo de jogo, é triste pra mim quando tenho que ser o sniper do time.
-
Não tenho dificuldade em utilizar sniper e nem jogar C1S, é a arma e modo que eu mais gosto, mas o povo do Op7 joga muito, esse meme me define ****
-
Sempre é assim mesmo, dá raiva ksksksk.
-
Só entro pra passar raiva kkkk tem umas lenda lá que mds :rolleyes:
-
Eu amo o OP7 lá fica dificil até para os chutadores de barret, principalmente em CS1 minha awp canta bonito
-
Jogar de sniper é uma belezinha, embora existem salas que TUDO da errado pro jogador xD