Enquanto tempo mataram o boss?
Eee ai glr, curtiram o novo modo mz? E em quanto tempo mataram o boss, particularmente fiquei surpreso de ter matado em 36s e vcs?:p
Comentários
-
Eu sempre sou kickado das salas galera não deixa eu ir ****
-
Acho q foi 1Min
-
apkSortudo escreveu: »Acho q foi 1Min
Caraca, pra mim demorou uns 20 min, como você conseguiu ? -
Meu recorde nesse boss foi 51 segundos.
-
Isso sim é rápido, belo time.
-
49 segundos.
-
Que irado, conta como seu time conseguiu!!!
-
Demorei uns 1 minuto e meio.
-
Conseguimos em 33 segundos
. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vyQGDX1.png"}[/IMG2] -
Ótimo tempo, atualmente estou jogando mais para me divertir, quando conseguir os itens aos poucos tentarei fazer uns speedruns.
-
[USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] Depende muito do time, se todos tiverem a M4Sgolden e evoluir os Bônus certos vai rapido
-
Acho que foi entre 45~50s
-
apkSortudo escreveu: »[USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] Depende muito do time, se todos tiverem a M4Sgolden e evoluir os Bônus certos vai rapido
Ahh ele ta falando apenas do Boss e nao do mapa todo ? o boss consegui rápido mesmo foi uns 1,30 ou menos ate. -
[USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] acabei de bater meu Record de 40seg, o mapa todo têm como completar em -15min, porem se não farmar muito lá no Boss final vai sofre, teve uma partida ae que fiquei com 50k de almas, por que não aparecia dano nem critico, só aquela pistola ;-;
-
[USER="13705523"]apkSortudo[/USER] tem hora que realmente penamo nele, mais quero tentar fazer meu record e me divertir no jogo que e o importante.
-
Por um momento, achei que sua imagem era meu print! :rolleyes:
Exatamente o mesmo tempo que você:
-
Nunca cheguei nesse Boss
-
se eu não me engano foi 4 segundos.
-
47 segundos.
-
Meu recorde nesse boss foi 40 segundos se não me engano
-
O meu foram 38 segundos, eu estava 14/13 dano Ak e Critico
-
Até hj sempre foi em 1:30 segundos pra baixo, um dia chego nesses 36 segundos ai! ****.
-
meu recorde foi 34:47
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1290289]Isso sim é rápido, belo time.[/QUOTE]
Incrível é que foi uma sala aleatória kkkkk, fiquei surpreso também -
[QUOTE=[MOD]Next;n1290486]Por um momento, achei que sua imagem era meu print! :rolleyes:
Exatamente o mesmo tempo que você:
[/QUOTE]
kkkkkk caramba achei que vc estava apenas respondendo minha postagem, ai olhei mais fundo e vi, acredita em destino? kkkk -
25 segundos, o macete é fazer com que o boss fique atacando sem parar.
-
Consegui em em 40 segundos com o Korean. . ;s
-
-
Então, terminei em 34,21s
Não sei pq mas n consigo enviar a print aqui, aparece que excede o tamanho ( 2,00 MB ) alguem poderia me ajudar?? -
Ainda não fui com um time entrosado, fiz em 40 e pouco, adorei esse novo mz modo.