Ticket de Aprimoramento, MN de ZP
Poderiam criar esses tickets para fazer upgrades nas Armas de MN de ZP, assim como fizeram para as VIP. Ter a opção para fazer upgrade nas Munições no pente, munição extra, Reload da Arma, e Saque mais rápido.
De Munição poderia aumentar +6 nos Rifles. +3 nas Pistolas. +25 nas LMG, +3 nas Escopetas. +4 nas Snipers. +10 em SMG. Já a munição extra seria baseado nos up que der na munição do pente.
Já no Reload poderia aumentar a velocidade dele na hora que for recarregar. Já o saque ao puxar a arma poderia deixar mais rápido também.
Seria interessante isso já que daria um motivo a mais para usar a sua MN que tanto gosta. fora que já daria uma utilidade a mais para o MP...
De Munição poderia aumentar +6 nos Rifles. +3 nas Pistolas. +25 nas LMG, +3 nas Escopetas. +4 nas Snipers. +10 em SMG. Já a munição extra seria baseado nos up que der na munição do pente.
Já no Reload poderia aumentar a velocidade dele na hora que for recarregar. Já o saque ao puxar a arma poderia deixar mais rápido também.
Seria interessante isso já que daria um motivo a mais para usar a sua MN que tanto gosta. fora que já daria uma utilidade a mais para o MP...
Comentários
-
Eu super apoio essa ideia de customizar as armas do MN de ZP!
Esse método de upgrade/customização vem se popularizando desde a vinda da AK47 K Guarda Real e atualmente já temos armas especias para MZ com esse sistema, upgrade nos atributos durantes partidas no novo mapa Fissura Dimensional e upgrade nas VIPs.
Creio que aos poucos outros itens, como personagens, danos de armas etc, contarão com esse tipo de sistema -
Poderia vim um sistema ( vvip) que se assemelha ao + munições e acho que dano, tem no cfchina.
caso não me engane é um sistema de assinatura -
Curto a ideia de customizar do 0, mais gostei também da ideia de comprar armas de ZP e poder alterar suas propriedades .
-
boa sugestão, tomara que um dia eles adicione isso no MP também.
-
Poderia vim um sistema ( vvip) que se assemelha ao + munições e acho que dano, tem no cfchina.
caso não me engane é um sistema de assinatura
Se for para aumentar o dano da arma também não seria de graça dai shnsisnms. fora que imagine uma M14 ou Steyr TMP com dano mais alto. sujsnsjksn -
Eu acho que ficaria muito 'apelona' as armas, tem muitas mn's que já são boas, e com essa melhoria elas ficariam muito fortes e pra isso temos as vip's.