erro pos atualização !
opa depois da atualização do 64 bist quando eu logo no jogo e jogo uma partida quando eu jogo uns 2 rounds o jogo crasha e da esse erro aqui o https://prnt.sc/tglrny e isso so aconteceu depois dessa atualização ae ,quero logo resolver isso pra eu compra minha vip !!
Comentários
-
nao consigo iniciar meu jogo, depos dessa atualização o erro e : failed to update file during patch
-
xavierpai144 escreveu: »nao consigo iniciar meu jogo, depos dessa atualização o erro e : failed to update file during patch
Também estou tendo o mesmo problema. Conseguiu resolver? Já fiz todo o processo uma dezena de vezes: instalação limpa, por partes, exclusão das pastas, desativação do antivirus, desinstalação, etc. e nada dá certo.
Uma semana sem conseguir jogar. -
OIntragavel escreveu: »
Também estou tendo o mesmo problema. Conseguiu resolver? Já fiz todo o processo uma dezena de vezes: instalação limpa, por partes, exclusão das pastas, desativação do antivirus, desinstalação, etc. e nada dá certo.
Uma semana sem conseguir jogar.
tem q espera eles atualizar dnv
foda isso,alguem já conseguiu saber que erro é esse que eu tenho ,se não souber olha na print ae necessito de ajuda !!!