Pai Volto !
Salve Rapaziada, fazendo esse tópico aqui para avisar para alguns amigos que frequentam o fórum que voltei a joga depois de 6 meses parada eo pai ta brabo 18/0 na rank
Comentários
-
Seja bem vindo novamente! Boa sorte na subida do seu elo na ranqueada.
-
Ouro, Platina e Diamante é moleza só da sem noção, mato 20+ toda sala... Pega la os top 100 quero ver fazer esses frag
-
Ouro, Platina e Diamante é moleza só da sem noção, mato 20+ toda sala... Pega la os top 100 quero ver fazer esses frag
independente do elo sempre vai ser moleza Print de outubro de 2017 meu elo era meste
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/s72p6qy.png"}[/IMG2]
achei essa das antiga
-
ncdeuncidenv escreveu: »Seja bem vindo novamente! Boa sorte na subida do seu elo na ranqueada.
Obrigado amigo! -
Aí sim, boa sorte subindo seu elo e encontrando os amigos, bem vindo de volta ao jogo!
-
Eu sou mestre, e fiz freg de 22/1
-
Bem-vindo de volta. E bons frags.Ouro, Platina e Diamante é moleza só da sem noção, mato 20+ toda sala... Pega la os top 100 quero ver fazer esses frag
É ao contrario amigão!!! -
Boa sorte! Espero um dia cair contra, será divertido HAHA!
-
Jogou de mais mano. Parabéns!
-
Bem vindo de volta..
-
Quem dera eu ficar 18/0 **** só fico 5/10 seja bem vindo kk
-
Voltou matando geral :eek: kkkk se eu fico uns dias sem jogar, já perco toda minha skill (que já é baixa).
Bem-vindo de volta. -
Bem vindo de volta papai :rolleyes:
-
Bem vindo novamente, voltou com muita pressão, heim
-
Voltou com fome de kill, hein!? Belos K/D's! xD
Bem vindo de volta! -
Eu sempre jogo melhor assim que volto, depois de um tempo começo a me corromper e jogar mal kkkkk
-
Brabo, tirou onda, bem vindo de volta!
-
Bem vindo e boa sorte nas ranqueadas!
-
Rapaz, pra quem voltou agora ta jogando fino. Bom retorno
-
Ai é brabo rs bem vindo.
-
É já vi que vai ser dificil pega vc contra kk
UM MODO HS SÓ PRA CONTRARIAR ANTES DA RANQUEADA KK
Nos vemos por ai tmj e seja bem vindo brother!
-
Bem vindo de volta, Os elos estão tranquilos para subir e dando bala desse jeito então vai as alturas.
Boa sorte nas Ranqueadas.;) -
É sempre bom ver um ex-soldado voltando ao campo de batalha:rolleyes:
-
joga mt mlk,ta malucoo
-
Bem vindo de volta. GG
-
Seja bem-vindo de volta mano!
-
Aí sim mano!
Também já fiquei desse tipo, porém não era em ranqueada. -
Clica muito em, só n cai contra mim se n perde po KKKK