Missões do passe
Bom dia, tenho feito as missões do passe e não tem contado,ontem joguei 2 salas completas de 12 minutos no mapa prisão e não contou os kill de sniper,sendo que em uma sala só fiz 65 kills! Vai contar? Ou vou ser prejudicado? Porque se não conta ai fica ruim pegar a AWM!
Comentários
-
Boa noite/dia/tarde.
Eu estou fazendo as missões diarias do passe porém não estão contando.
A missão "Jogue 30 minutos no Modo Desafio Mutante" travou em 7/30 ou seja 7 minutos de 30,e não sai,sendo que já joguei mais do que isso,e também a missão "Acumule 10 Kills de Sniper" está em 0/10 sendo que joguei rankeds e C1S de AWM e não contou,só no C1S eu fiz mais de 70 kills de AWM.
Tem algum mapa específico? Alguma coisa que pode estar fazendo não contar,pois as missões estão acumulando e daqui a pouco não vou mais receber missões pois as atuais não saem de lá! Detalhe,todas as salas estavam cheias,com players realmente jogando,preciso de ajuda! -
Estou com o mesmo problema.
-
Olá raioox, tudo bem?
Estamos cientes já do problema, e o mesmo foi informado ao time responsável pela correção.
Não se preocupe, as horas jogadas não foram em vão, é apenas problema no Acompanhamento de Eventos do site. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Até mais. -
Tópicos mesclados!
-
Fico mais aliviado hehehehe fazer as missões e não conta ai fica sofrido hehehe vlw ai abraços
-
Realmente também notei esse erros, que as missão não estavam sendo "completadas"