Lente tripla Permanente
O que vocês acham da lente tripla vim permanente in game?? deixem sua opinião
Comentários
-
Seria uma boa, já que tá no cupom e não faria TANTA diferença. Economizaria alguns cupons.
-
Acho super válida essa sua sugestão, acredito que a vinda dela de maneira permanente não seja algo impossível de se acontecer
-
Não so a lente tripla como o colete e capacete!
-
Sim junto com colete e capacete permanente.
-
Acho a ideia muito boa, só acrescentando: Creio que o colete e capacente também poderiam ter venda permanente. O colete e capacete são essenciais para uma boa competitividade.
-
Poxa até hoje espero lançar a lente quadrupolar
Motivo: tenho 4 zoi piada cem graça
Que venha ela perm para a alegria da criançada rsrsrs :cool: -
Como outros itens que eram por dias já vieram de forma permanente, eu não duvido que a lente tripla também apareça de forma permanente.
Seria legal, mas não me serviria muito, pois utilizo o Windows 10. Fora que já tenho centenas de dias dessa belezinha. -
Se já deram o óculos flash permanente, porque não a lente tripla né, eu apoio.
-
Seria massa também se vende-se um pacote permanente com os itens, lente tripla, óculos anti-flash e amortecedor de quedas.
-
Seria muito bacana, quem sabe não vem né
-
Apoio, seria muito útil.
-
Ótima ideia! Mas espero que venha individualmente na loja, como vieram alguns itens nas últimas atualizações, e não como bônus para quem comprar determinada arma vip durante o período de pré-venda.
-
Rapaz eu já pedi tanto que os itens de cupom mudassem, vindo algo melhor e etc. Nós resta esperar, quem sabe vem o colete perma por uma quantia x de zp.
-
Seria super útil, o colete e capacete também poderiam ver permanente pois facilitaria para muitos jogadores .
-
Seria uma boa, tenho bastante dias mas mesmo assim pego algumas vezes para aumentar os dias, permanente seria um adianto.