Venda de Armas Especiais de MZ
Poderiam ter a opção de venda nas arma repetidas de MZ. assim como as do MZ 2.0. que se ganha repetidas e tem como vende las. As armas que poderiam vender são, M4 Laser, AK Buster, GG Do Fortaleza Titã. entre outras que vier repetidas também. O preço poderia ser por 1 Jóia cada arma. E claro se a arma estiver com upgrades não teria a opção de venda. seria mais justo assim do que só colocarem o X lá para exclui-las. já que para ganhar tal arma precisa de um esforço..
Comentários
-
Ideia ótima, meu baú está infestado de armas de MZ, mas só preciso de uma de cada. E 1 joia seria bem justo em vez de apenas jogar fora.
-
Ótima sugestão!
-
Poderia ser inclusa, com a volta do leilão. Até hoje não sei o porquê a retirada do mesmo.
-
Ou até mesmo, poder excluir ela do baú.
-
Ótima sugestão! meu baú está lotado de itens repetidos de modo zumbi.
-
espetacular essa sua sugestão, infelizmente meu baú está super lotado com armas e facas repetidas.
-
Sou jogador de mz e o que eu mais tenho são armas de mz permanente só ocupando espaço, acredito que poderiam ter a opção de excluir igual algumas outras, seria bacana.
Acho difícil algum outro sistema de compra, já que a comunidade não agiu de forma honesta no antigo que tinha -
Ou até mesmo, poder excluir ela do baú.
De graça eu não excluiria elas não, já que não é fácil ficar ganhando essas armas. -
Espero que essa sugestão seja aceita de alguma forma, jogo zm e fico com armas repetidas no baú e isso é meio chato.