Dica rápida do mapa "fissura zumbi"
em Guias
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/78Y6jRi.png"}[/IMG2]
como indficado acima pelas partes em destaques, jogar naquelas posições com mais de um jogador na sala nos dará grande vantagem...
isso porque não terá como os zumbis pegar os players pela costas;
A visão, apesar de ficar um pouco ofuscada não é um problema, pois o jogador da direita cobre o lado da esquerda e vice versa...
como indficado acima pelas partes em destaques, jogar naquelas posições com mais de um jogador na sala nos dará grande vantagem...
isso porque não terá como os zumbis pegar os players pela costas;
A visão, apesar de ficar um pouco ofuscada não é um problema, pois o jogador da direita cobre o lado da esquerda e vice versa...
Comentários
-
Ótima dica, acho que também é bom mencionar... Habilidades como o Dando da arma primaria é dano critico e bom os dois estarem no lv10, uma boa dica é sobre a parte Magma, uma ótima parte para se farmar pontos... Uma boa dica também e evoluir A defesa em 10 e +Hp em 10, assim quando chegar no Boss, você vai conseguir suportar mais dano e dar mais dano no boss final.
-
Boa dica, testarei depois
-
Bela dica, tenho jogado esse mapa todo dia e vou testar.
-
Boa dica!
Eu ainda prefiro ficar mais à frente, perto de onde os zumbis aparecem. -
Ótima dica! Uma outra dica bem interessante é deixa apenas um zumbi vivo quando for chama o boss assim não vai nascer vários zumbis para ter atrapalhar na hora de matar o boss.
-
Toda dica é bem vinda. Obrigado!
-
Obrigado por compartilhar sua dica oqqfoioqqha!
-
Dica legal, difícil é achar time pra ficar todos ali, geralmente os players são gananciosos por pontos do mercadinho ****
-
Eu fico só ai **** sou o ultimo do time, faço metade dos pontos kk so pego sobra, mas a dica é boa, to jogando esse modo inteiro sem morrer.