Modo de jogo: Raiz
Fala galerinha, beleza?
Estive aqui pensando... Bem que o jogo poderia ter um modo que só fosse permitido as principais armas do jogo, mas sem skins e sem vantagens.
Alguns exemplos:
Estive aqui pensando... Bem que o jogo poderia ter um modo que só fosse permitido as principais armas do jogo, mas sem skins e sem vantagens.
Alguns exemplos:
- AK-47;
- M4A1,
- AWM;
Comentários
-
Ótima sugestão! Acredito que esse modo agradaria muito aqueles jogadores que optam por jogar WOGL
-
Curti bastante a ideia! temos modo HS, modo cabeção etc.. Poderia existir também um modo wogl. Espero que alguém da equipe possa ver esta sugestão.
-
A ideia é muito boa, agradaria bastante aos jogadores que buscam um jogo de forma mais competitiva, apenas com as armas permitidas em campeonatos.
Já sugeriram muitas coisas desse tipo, mas nunca foi pra frente. Espero que venha no futuro! -
Ótimo sugestão, agradaria bastante lá jogadores que optam jogar competitivamente
-
Isso é algo que o povo sempre sugere, e seria muito bom mesmo, as vezes cansa ficar morrendo atrás de caixas e pro povo chutando.. Espero que adicionem futuramente.
-
Esse pedido já foi feito e diversas vezes por jogadores, creio que infelizmente não vem. Mas a ideia e boa.
-
Curtir sua ideia ia ser muito legal! Eu apoio
-
Existe o canal que foi chamado pela a comunidade de WOGL, porem o jogo por ser livre as vezes impede disso acontecer, por mim eu apoio gostaria de entrar em um servidor aonde armas de ZP não são permitidas e itens usados com restrição.
-
excelente ideia brother, muitos jogadores iria gosta dessa implantação.