Nova arma de GP
Fala galera do Fórum, estava ausente durante um tempo, porém voltei e já quero trazer uma pauta sobre uma nova arma de GP que veio pro NA.
E ai, oque acham dela vir para o BR ? Eu particularmente adoraria que ela viesse, gosto das armas FAMAS.
Comentários
-
Famas com knife que coisa estranha mas se tiver o dano da rosa choque seria bem legal no mn de gp.
-
Achei interessante acho que essa é a primeira arma de MN de GP que tem knife, gostaria de tê-la em minha coleção.
-
Se for boa igual aquela FAMAS-G2, seria uma boa. Eu particularmente acho ela (FAMAS-G2), muito apelona.
-
Não custa nada sonhar
-
Ficou bem diferente com a baioneta, nunca imaginei que veria a FAMAS dessa forma.
É uma arma muito boa, pena (ou não) que é raro ver alguém usando (meu K/D agradece). xD -
Famas knife, quee?
deve ser horrível, quem sabe em breve chega aqui -
Não gosto de famas mas gostei da skin.
-
Ficou muito estranha ****, não curti!
-
Famas knife, não tenho tanta intimidade com armas com knife. Acho que fica diferente o recoil, mas ela é bonita :cool:
-
Não gosto muito de famas, porém eu roletaria.
-
Deve ser ruim. Manda para nós, Z8! Para movimentar o MN de GP, qualquer arma é bem-vinda!
-
Muito boa, roletaria se viesse no MN de GP.
-
Roleto em todas as armas de GP, porem só jogaria com elas salas para me divertir pois elas não são muito boas para partidas mais acirradas.
-
Me parece ter um poder de fogo bom. Mas posso estar enganado, quem sabe.
-
Eu sugeri para essa arma vir para o AL. https://br.forum.z8games.com/forum/c...e-vhs-mn-de-gp
-
Gostei da skin, curto muito armas com skin preta, só essa knife que eu achei estranha.